fbpx
Início Notícias Bradesco Sindicato exige conserto de porta giratória no HSBC de São Vicente
Bradesco

Sindicato exige conserto de porta giratória no HSBC de São Vicente

21 de julho de 2015

Os gestores do HSBC da Praça do Correio, no Centro de São Vicente, demonstram total descaso com a segurança dos trabalhadores e clientes ao abrir a unidade sem a porta giratória nesta terça-feira (21). A diretoria do Sindicato dos Bancários de Santos e Região já cobrou uma solução urgente e fechará a agência se nada for feito.

Item básico de segurança, o problema foi constatado hoje (21) pelo secretário de Imprensa e Comunicação do Sindicato, Fabiano Couto, e pelo diretor Márcio Fidêncio. “Estávamos percorrendo as agências de São Vicente, distribuindo o Informativo Bancário (jornal da categoria), quando encontramos a agência funcionando normalmente sem a porta giratória”, explicou Fabiano.

“Conversamos com os responsáveis pelo banco para que providências sejam tomadas rapidamente, pois os bancários e usuários estão inseguros nessa situação. Responsabilizaremos o banco por qualquer incidente que aconteça”, afirmou Márcio.

O secretário de Imprensa e Comunicação ressaltou também que o Sindicato tomará outras medidas caso nada seja feito rapidamente. “Fecharemos a agência por tempo indetermidado”.

Qualquer problema em agências bancárias na Baixada Santista deve ser denunciado aos diretores do Sindicato, por meio do fale conosco do site www.santosbancarios.com.br ou na fanpage www.facebook.com/santosbancarios .

Fonte: Imprensa Seeb Santos

Compartilhe
Publicado por: Fernando Diegues

Mais resultados...

Generic selectors
Apenas pesquisar exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Receba notícias de interesse da categoria!

Informação confiável é no Sindicato, cadastre-se para receber informações!

O SEEB Santos e Região foi fundado em 11/01/1933. As cidades da base são: Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Cubatão, Guarujá e Bertioga. O Sindicato é filiado à Intersindical e a Federação Sindical Mundial (FSM).

  ACESSAR EMAIL

Fale Conosco