Sempre na Luta

Sindicato combaterá insegurança no Santander com medidas jurídicas

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
Sindicato combaterá insegurança no Santander com medidas jurídicas

Quem frequenta o PAB Cubatão convive com a falta de segurança adequada e Sindicato não aceitará que vidas sejam colocadas em risco

Toda a preocupação com pessoas, que o Santander divulga em suas propagandas, parece que não vale quando se trata de seus funcionários. Mesmo com toda a cobrança do Sindicato dos Bancários de Santos e Região desde agosto, o Posto de Atendimento Bancário (PAB) do Jardim Casqueiro, em Cubatão, segue funcionando sem segurança adequada. Dirigentes sindicais estiveram nesta quarta, 24, novamente na Superintendência Regional do banco e tomarão as medidas jurídicas cabíveis contra mais esse descaso do Santander.

 

“Desde quando identificamos o problema, durante uma visita na unidade em agosto, fizemos várias conversas com os gestores do banco, além de enviar uma notificação. Mas o risco de vida do funcionário, clientes e usuários continua. O Santander está desrespeitando a lei federal 7102/83 e deixando todos expostos a perigos. Vamos entrar com ações judiciais para que esse absurdo pare de acontecer”, afirma o secretário de Imprensa e Comunicação do Sindicato e funcionário do Santander, Fabiano Couto. Ele esteve na superintendência junto com os dirigentes Leo Ventura e Pedro de Castro Júnior.

 

Fabiano ressaltou que, ao contrário do que o Santander alega, o PAB sempre funcionou como uma agência bancária. Só no 2º trimestre deste ano, o Santander lucrou mais R$ 3 bilhões no Brasil. Além de ser obrigação, o banco tem plenas condições de garantir segurança adequada em todas as suas unidades.

 

Quaisquer problemas em agências bancárias da Baixada Santista devem ser denunciados para os dirigentes sindicais ou por meio do fale conosco do nosso site. Outros canais de comunicação do Sindicato são o facebookwhatsapp e instagram.

 

Fortaleça as lutas da categoria se sindicalizando.

 

>> Cadastre-se no whatsapp do Sindicato: clique aqui (pelo celular) e informe banco onde trabalha e seu nome.

Fonte Imprensa Seeb Santos e Região
Postado por Comunicação SEEB Santos e Região em Notícias
Atualizado em: 24 de outubro de 2018

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
[Voltar ao topo]
X

Fale Conosco:

Você pode contar sempre, com o Sindicato, para isso estamos deixando, mais um canal de comunicação, com você. Envie informações, denúncias, ou algo que julgar necessário, para a Luta dos Bancários. Ou ligue para: 0800 771 1920

Atenção: Todas as denúncias feitas ao sindicato são mantidas em sigilo. Dos campos abaixo o único que é obrigatório é o email para que possamos entrar em contato com você. Caso, não queira colocar o seu email pessoal, você pode colocar um email fictício.

Aguarde, enviando contato!