fbpx
Início Notícias Banco do Brasil Sindicato cobra solução para refrigeração insuficiente em agência do BB/Praia Grande
Banco do Brasil

Sindicato cobra solução para refrigeração insuficiente em agência do BB/Praia Grande

8 de janeiro de 2014

Os problemas de refrigeração em agências bancárias não param de aparecer na Baixada Santista. Em uma unidade do Banco do Brasil (BB) na Praia Grande, nesta quarta-feira (8/1), foi preciso fazer com que os clientes entrassem aos poucos por causa da insuficiência do sistema de ar condicionado. A área do autoatendimento ficou lotada e fila se estendeu para o lado de fora.

A agência fica na Avenida Brasil, no Boqueirão. A secretária geral do Sindicato dos Bancários de Santos e Região, Eneida Koury, e a diretora Márcia Peres, ambas do BB, foram até a unidade para checar o que acontecia. As diretoras explicaram que já havia denúncias e os responsáveis foram cobrados em conversas anteriores.

“Falamos com a regional para que mais aparelhos de ar condicionado sejam instalados e garantam plena condição de trabalho”, explicou Eneida. Caso a Superintendência não resolva a questão logo, o Sindicato tomará outras medidas que sejam necessárias para a defesa dos trabalhadores e o respeito aos usuários.

Denúncias sobre problemas em agências bancárias na Baixada Santista podem ser feitas por meio dos diretores do sindicato ou enviando mensagem para o  fale conosco do site www.santosbancarios.com.br   

Fonte: Imprensa SEEB Santos e Região

Compartilhe

Mais resultados...

Generic selectors
Apenas pesquisar exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Receba notícias de interesse da categoria!

Informação confiável é no Sindicato, cadastre-se para receber informações!

O SEEB Santos e Região foi fundado em 11/01/1933. As cidades da base são: Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Cubatão, Guarujá e Bertioga. O Sindicato é filiado à Intersindical e a Federação Sindical Mundial (FSM).

  ACESSAR EMAIL

Fale Conosco

2022 | Permitida a reprodução desde que citada a fonte.

Licença Creative Commons