Chegou o Verão!

Sindicato cobra refrigeração adequada nas agências bancárias da região

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
Sindicato cobra refrigeração adequada nas agências bancárias da região

Em pleno verão, bancos desrespeitam bancários e clientes transformando algumas agências em verdadeiras fornalhas; Sindicato está atuando para garantir condições de trabalho

Você pode estar achando que já leu essa matéria em outros anos, mas ela é de 2018. Chega o verão, o ano começa e mais uma vez os bancos mostram descaso, com empregados e clientes, por causa de problemas de refrigeração em agências da Baixada Santista. O Sindicato dos Bancários de Santos e Região está pressionando os bancos sobre essa questão para garantir condições dignas de trabalho para a categoria.

 

Desde o primeiro dia útil do ano (terça, 2), os dirigentes sindicais estão averiguando denúncias de falhas em aparelhos de ar-condicionado e cobrando soluções urgentes. As primeiras denúncias do ano foram de unidades do Santander, Banco do Brasil e Bradesco. “Com a nossa pressão, os gestores estão buscando soluções emergenciais e estruturais, mas seguimos atentos”, explicou o secretário de comunicação do Sindicato, Fabiano Couto.

 

Além das cobranças dos casos específicos, o Sindicato está enviando cartas para todos os bancos da Baixada Santista exigindo a revisão e manutenção dos sistemas de refrigeração das agências para evitar novas ocorrências. “Há anos temos o costume de enviar essas solicitações, pois todo o ano os bancos precisam ser lembrados de algo óbvio: sem temperatura adequada não há condições de trabalhar, é desumano. Estamos dialogando com os bancos e tomaremos todas as medidas cabíveis e necessárias para que o forte calor do período não prejudique a saúde dos bancários e bancárias”, afirmou o presidente em exercício do Sindicato, Ricardo Saraiva Big.

 

Qualquer problema em agências da Baixada Santista deve ser denunciado para o Sindicato direto com os diretores ou pelo fale conosco do site. Outros canais de comunicação do Sindicato são o facebook, whatsapp e instagram.   

 

>> Cadastre-se no whatsapp do Sindicato: clique aqui (pelo celular) e informe banco onde trabalha e seu nome.

 

Preencha a pesquisa Bancári@s da Baixada Santista (leva no máximo 3 minutos)

Fonte Imprensa Seeb Santos e Região
Postado por Fernando Diegues em Notícias

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
[Voltar ao topo]
X

Fale Conosco:

Você pode contar sempre, com o Sindicato, para isso estamos deixando, mais um canal de comunicação, com você. Envie informações, denúncias, ou algo que julgar necessário, para a Luta dos Bancários. Ou ligue para: 0800 771 1920

Atenção: Todas as denúncias feitas ao sindicato são mantidas em sigilo. Dos campos abaixo o único que é obrigatório é o email para que possamos entrar em contato com você. Caso, não queira colocar o seu email pessoal, você pode colocar um email fictício.

Aguarde, enviando contato!