Condições de Trabalho

Sindicato cobra funcionamento da refrigeração nos bancos da região

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram
  • Compartilhar no Twitter
Sindicato cobra funcionamento da refrigeração nos bancos da região

Com lucros cada vez maiores, bancos têm a obrigação de manter os sistemas de climatização em perfeito funcionamento

Buscando evitar problemas de refrigeração nas agências da Baixada Santista, especialmente durante o final do ano e o verão, o Sindicato dos Bancários de Santos e Região adiantou para este mês de setembro a entrega de cartas aos bancos, da baixada santista, alertando para que sejam feitos os devidos reparos e revisões nos sistemas de ar-condicionado das agências.

 

A intenção é alertar sobre a necessidade de coibir esse tipo de problema para garantir condições de trabalho para os bancários e bancárias. É comum a região ter períodos de altas temperaturas e, diante dos altos lucros dos bancos, falhas nos sistemas de ar-condicionado são evitáveis com manutenção periódica.

 

"Cobramos com antecedência a direção dos bancos sobre o problema do calor na região e a falta de condições de trabalho que o mau funcionamento dos sistemas de ar-condicionado acarreta aos bancários. Não vamos adimitir falhas, com lucros cada vez maiores, os bancos têm a obrigação de manter os sistemas de climatização em perfeito funcionamento”, afirma a presidente do Sindicato, Eneida Koury.

 

Denúncias sobre problemas em agências bancárias na Baixada Santista podem ser feitas para os diretores do sindicato ou por meio do fale conosco do site santosbancarios.com.br . Outros canais de comunicação do Sindicato são o  facebookwhatsappinstagramtwitter e youtube.  Fortaleça as lutas da categoria se sindicalizando.

Fonte Imprensa Seeb Santos e Região
Postado por Comunicação SEEB Santos e Região em Notícias

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram
  • Compartilhar no Twitter
[Voltar ao topo]
X

Fale Conosco:

Você pode contar sempre, com o Sindicato, para isso estamos deixando, mais um canal de comunicação, com você. Envie informações, denúncias, ou algo que julgar necessário, para a Luta dos Bancários. Ou ligue para: 0800 771 1920

Atenção: Todas as denúncias feitas ao sindicato são mantidas em sigilo. Dos campos abaixo o único que é obrigatório é o email para que possamos entrar em contato com você. Caso, não queira colocar o seu email pessoal, você pode colocar um email fictício.

Aguarde, enviando contato!