A diretoria do Sindicato dos Bancários de Santos e Região tem apurado uma série de denúncias sobre assédio moral, entre outros problemas, na agência 0135 do Santander, no Centro de São Vicente. Nesta quinta-feira (7), os diretores do Sindicato Fabiano Couto e Leo Ventura, com apoio da bancária Priscila Germano, participaram de uma reunião na unidade e cobraram mudanças.
“Nos reunimos com os trabalhadores e gestores e amanhã (sexta, 8) teremos uma nova reunião. Exigimos do superintendente da Área de Atendimento na Baixada Santista, Marcelo Couto, e da superintendente da Área de Atendimento da regional Litoral Sul, Juliana Canaes, o fim do assédio moral contra os trabalhadores e a garantia das condições de trabalho. Caso contrário, tomaremos as medidas necessárias”, afirmou Fabiano Couto.
Água
Enquanto os diretores estavam no banco, foi constatado que a agência estava com falta de água nesta quinta (7). “Os bancários e as bancárias não estão podendo sequer usar os banheiros! Deixamos claro para a Superintendência: Se esse problema não for resolvido de forma definitiva até o final do dia, amanhã (sexta, 8) a agência 0135 não vai abrir”, ressaltou Leo Ventura.
Qualquer problema em agências bancárias na Baixada Santista deve ser avisado aos diretores do Sindicato pessoalmente, por meio do fale conosco do site www.santosbancarios.com.br ou na página facebook.com/santosbancarios .
Fonte: Imprensa Seeb Santos e Região