Bancário do Santander do litoral sul paulista tem que se deslocar para Santos ou São Paulo quando o caso é grave
A diretoria do Sindicato recebeu denúncias dos funcionários do Santander de Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá e Praia Grande de que não existe hospitais credenciados pelo Plano de Saúde SulAmérica que aceitem o Código 582 Santander.
“Os colegas bancários afirmam que são obrigados a se deslocarem para Santos ou São Paulo, quando o caso é mais grave. Por isso, enviamos à Superintendência de Relações Sindicais solicitação de credenciamento do hospital IGESP Litoral, que tem boa capacidade de especialidades e atendimento”, explica Fabiano Couto, secretário de Comunicação do Sindicato dos Bancários de Santos e Região e bancário do Santander.
Solicitação
O Sindicato dos Bancários de Santos e Região enviou para a superintendência a reivindicação do credenciamento do hospital IGESP Litoral, localizado em Praia Grande.
Na solicitação o Sindicato expõe que os trabalhadores lotados em Praia Grande, Mongaguá, Itanhaém e Peruíbe (Litoral Sul) não tem a opção de um grande hospital para atendimento, tendo que se deslocar até Santos ou São Paulo.
Foi verificado pessoalmente, pelo dirigente Fabiano, que o hospital IGESP é credenciado do plano da operadora SulAmérica, mas não aceita o código 582 (Santander).
IGESP em Praia Grande
Hospital IGESP Litoral – Endereço: Rua Guadalajara, 453 – Guilhermina, Praia Grande – (13) 4042-0999