fbpx
Início Notícias Santander Santander recua de compensar PPR da PLR
Santander

Santander recua de compensar PPR da PLR

25 de agosto de 2022

PLR do Santander permanece, até agora, como na regra atual. Isso é uma vitória, já que a Fenaban quer compensar os programas próprios das PLRs do Acordo Coletivo dos Bancários diminuindo o valor a ser pago

O Santander recuou da sua proposta de compensar o seu Programa Próprio de Resultados (PPR) da Participação nos Lucros e Resultados (PLR) clausulada na Convenção Coletiva de Trabalho da categoria bancária. Com isso, permanece a regra atual que consiste na somatória entre os programas próprios e a PLR.

 

O recuo ocorreu nesta quinta-feira 25, no âmbito da Campanha Nacional dos Bancários 2022 (campanha salarial), durante a terceira rodada de negociação para a renovação do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) específico dos trabalhadores do Santander, aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) da categoria.

 

“Sendo assim, os funcionários terão uma PLR maior que a proposta dos outros bancos (Fenaban), até agora nas negociações”, diz Fabiano Couto, dirigente do Sindicato dos Bancários de Santos e Região e bancário do Itaú.

 

As negociações com o banco continuam, com a avaliação da redação das cláusulas sociais do Acordo Coletivo de Trabalho. Na próxima semana estão previstas novas rodadas de negociação.

 

Acompanhe as informações no site santosbancarios.com.br e nas redes sociais do Sindicato dos Bancários de Santos e Região.

Crédito: Gustavo Mesquita
Fonte: spbancarios com edição da Comunicação do SEEB de Santos e Região

Compartilhe

Mais resultados...

Generic selectors
Apenas pesquisar exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Receba notícias de interesse da categoria!

Informação confiável é no Sindicato, cadastre-se para receber informações!

O SEEB Santos e Região foi fundado em 11/01/1933. As cidades da base são: Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Cubatão, Guarujá e Bertioga. O Sindicato é filiado à Intersindical e a Federação Sindical Mundial (FSM).

  ACESSAR EMAIL

Fale Conosco