SANTANDER/REAL: Sindicato entrará com ação coletiva contra novas regras do HolandaPrevi

Conforme foi aprovado pelos funcionários do Santander Real em assembléia, dia 14/07, o Sindicato entrará com ação coletiva objetivando a manutenção do custeio do Plano de Aposentadoria HolandaPrevi aos participantes ingressos no referido plano até 31 de maio de 2009. O banco Santander alterou unilateralmente as regras de contribuição do fundo de pensão dos empregados do ex-banco Real, denominado Holanda Previ, o que causará prejuízos aos participantes inscritos até 31 de maio de 2009. Vamos anexar no processo os nomes dos bancários que fazem parte da ação. Quem ainda não for sócio deve procurar o sindicato o mais rápido possível e se sindicalizar. Porque os juízes proferem sentenças, na maioria das vezes, favoráveis apenas aos bancários listados na ação.

Fonte G
Postado por em Notícias

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
[Voltar ao topo]
X

Fale Conosco:

Você pode contar sempre, com o Sindicato, para isso estamos deixando, mais um canal de comunicação, com você. Envie informações, denúncias, ou algo que julgar necessário, para a Luta dos Bancários. Ou ligue para: 0800 771 1920

Atenção: Todas as denúncias feitas ao sindicato são mantidas em sigilo. Dos campos abaixo o único que é obrigatório é o email para que possamos entrar em contato com você. Caso, não queira colocar o seu email pessoal, você pode colocar um email fictício.

Aguarde, enviando contato!