Assédio Moral

Santander quer impor metas até nos finais de semana!

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram
  • Compartilhar no Twitter
Santander quer impor metas até nos finais de semana!

Bancários do Santander estão sendo pressionados a trabalharem nos finais de semana para credenciar estabelecimentos e vender seu novo cartão “Ben” de vales alimentação e refeição

 A mensagem do superintendente da regional Santos é clara para que todos os gerentes saiam de suas casas nos finais de semana para credenciar estabelecimentos a receberem o cartão “Ben” de propriedade do banco. O “Ben” substitui os vales refeição e alimentação (de outra empresa já consolidada) dos funcionários e será oferecido aos clientes.

 

Não contente em pressionar seus gerentes a trabalharem ilegalmente nos finais de semana com mais esta meta, o superintendente sugere via whatsapp que eles pressionem seus subordinados a credenciarem pelo menos um estabelecimento.

 

No banco espanhol o lucro é acima da alimentação, o assédio é velado ou você vende o peixe enfiado goela abaixo ou você não come, nem compra e ponto.

 

“O Santander não para de aterrorizar os bancários com metas, ameaças, retirada de portas giratórias, trabalho nos finais de semana adotando uma agenda de massacre de direitos, insegurança e coação”, diz Fabiano Couto, secretário de Comunicação do Sindicato dos Bancários de Santos e Região.

 

A diretoria do Sindicato está atenta e solicita mais informações sobre o assédio para trabalhar nos finais de semana e assim tomar todas as medidas políticas e judiciais contra o Santander.

 

Leia Também: VR e VA do Santander é novo prato indigesto para funcionários do banco

Fonte Comunicação do SEEB de Santos e Região
Postado por Gustavo Mesquita em Notícias

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram
  • Compartilhar no Twitter
[Voltar ao topo]
X

Fale Conosco:

Você pode contar sempre, com o Sindicato, para isso estamos deixando, mais um canal de comunicação, com você. Envie informações, denúncias, ou algo que julgar necessário, para a Luta dos Bancários. Ou ligue para: 0800 771 1920

Atenção: Todas as denúncias feitas ao sindicato são mantidas em sigilo. Dos campos abaixo o único que é obrigatório é o email para que possamos entrar em contato com você. Caso, não queira colocar o seu email pessoal, você pode colocar um email fictício.

Aguarde, enviando contato!