fbpx
Início Notícias Santander Santander: não firme termo de prorrogação de horas
Santander

Santander: não firme termo de prorrogação de horas

5 de fevereiro de 2014

Depois de cobrada pelo Movimento Sindical, a direção do Santander se comprometeu a retirar até hoje uma ferramenta que impossibilita que os funcionários façam anotações no sistema de ponto eletrônico.

A medida está sendo tomada depois que os trabalhadores do Santander denunciaram que ao acessarem o painel de ponto eletrônico surge tela com os dizeres: ”Você está pendente da assinatura do acordo de prorrogação de horas”. Se der o “aceito” consegue assinalar sua jornada, mas se der “fechar” toda a operação é interrompida.

Representantes dos trabalhadores levaram a denúncia a direção do Santander que reconheceu a existência do problema e comprometeu-se a resolver.

Dessa forma, orientamos os trabalhadores que ainda não aceitaram o acordo que não o façam. A aceitação de prorrogação de horas é uma prerrogativa do trabalhador, que não pode ser pressionado ou induzido a tomar essa decisão.

O Sindicato orienta os trabalhadores que se sentirem prejudicados a denunciar pelo 3202-1670 ou através de nosso Fale Conosco.

Fonte: SEEB São Paulo

Compartilhe

Mais resultados...

Generic selectors
Apenas pesquisar exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Receba notícias de interesse da categoria!

Informação confiável é no Sindicato, cadastre-se para receber informações!

O SEEB Santos e Região foi fundado em 11/01/1933. As cidades da base são: Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Cubatão, Guarujá e Bertioga. O Sindicato é filiado à Intersindical e a Federação Sindical Mundial (FSM).

  ACESSAR EMAIL

Fale Conosco

2022 | Permitida a reprodução desde que citada a fonte.

Licença Creative Commons