fbpx
Início Notícias Santander Santander: muito lucro e festa para poucos
Santander

Santander: muito lucro e festa para poucos

3 de novembro de 2018

Para a direção do banco, os Bancários que não conseguirem atingir as colossais metas de vendas, não irão participar do evento de final de ano.

O assédio moral no Santander está cada dia mais violento. A direção do banco não considera nada, nem ninguém. Em comunicado sobre a festa de fim de ano, o presidente da empresa, Sérgio Rial, ressalta que “como o resultado fala mais alto”, apenas os funcionários que batem as metas receberão o convite.

 

# Santander lucra quase R$ 9 bi no Brasil nos nove meses de 2018

 

A nota desconsidera todo o esforço realizado pelos mais de 47 mil bancários no dia a dia de trabalho e a confraternização, marcada para 1º de dezembro, que aconteceria em um estádio de futebol para todo o quadro de pessoal, foi consideravelmente reduzida. No máximo, 5 mil funcionários poderão participar.

 

Não é só isso. O gestor é quem vai ter de escolher para quem vai o convite. Uma tremenda saia justa. Para completar a série de absurdos, o Santander vai destinar R$ 100,00 para que os demais funcionários façam pequenas celebrações.

 

# Não fique só, Fique Sócio

 

A atitude do banco causa indignação e descontentamento entre os trabalhadores, afinal a festa deveria ser para que todos pudessem interagir. Mas a empresa utiliza a confraternização como mais um instrumento de assédio moral.

 

>> Cadastre-se no whatsapp do Sindicato: clique aqui (pelo celular) e informe o banco onde trabalha e seu nome.

Crédito: Fabiano Couto
Fonte: SEEB Bahia

Compartilhe
Publicado por: Fabiano Couto

Mais resultados...

Generic selectors
Apenas pesquisar exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Receba notícias de interesse da categoria!

Informação confiável é no Sindicato, cadastre-se para receber informações!

O SEEB Santos e Região foi fundado em 11/01/1933. As cidades da base são: Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Cubatão, Guarujá e Bertioga. O Sindicato é filiado à Intersindical e a Federação Sindical Mundial (FSM).

  ACESSAR EMAIL

Fale Conosco