fbpx
Início Notícias Santander Santander impõe violência aos bancários em São Paulo
Santander

Santander impõe violência aos bancários em São Paulo

SEEB/SP

23 de agosto de 2024

Quinta-feira, 22, bancários que protestavam pacificamente contra terceirização, foram violentamente espancados com cassetetes, gás de pimenta e choques elétricos, pela Polícia de Tarcísio, na porta da sede administrativa do banco espanhol, na zona sul de SP. A categoria está em campanha salarial!

O banco é o principal responsável por essa atitude agressiva e truculenta. A polícia agiu de forma muito violenta e o banco, na sua omissão, contribuiu para que trabalhadores fossem feridos.

Terceiriza bancários e retira direitos

O Santander demite o bancário para recontratá-lo como trabalhador terceirizado para reduzir salários e retirar direitos. Promove este processo desde o segundo semestre de 2021. E utiliza suas empresas criadas para este fim, como STI, SX, Santander Corretora, F1RST, Prospera e SX Tools.

Atendimento péssimo aos clientes

O banco espanhol demite, explora funcionários e oferece atendimento péssimo aos clientes no Brasil.

Compartilhe

Mais resultados...

Generic selectors
Apenas pesquisar exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Receba notícias de interesse da categoria!

Informação confiável é no Sindicato, cadastre-se para receber informações!

O SEEB Santos e Região foi fundado em 11/01/1933. As cidades da base são: Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Cubatão, Guarujá e Bertioga. O Sindicato é filiado à Intersindical e a Federação Sindical Mundial (FSM).

  ACESSAR EMAIL

Fale Conosco