A denúncia é sobre a agência Cubatão, segundo o apurado pelo Sindicato, a unidade passa por reforma e simplesmente retiraram a porta giratória colocando todos em risco de assaltos
O Sindicato dos Bancários de Santos e Região depois de receber denúncias, na manhã desta terça-feira (20/4), sobre a falta de porta giratória na agência do Santander, em Cubatão, situado na Av. Nove de Abril, nº 2099, agência 0123, entrou em contato imediatamente com a superintendência de Relações Sindicais do banco e o gerente regional responsável pela unidade. Mas não obteve resposta até às 14h, término do expediente.
“O equipamento de segurança foi retirado para obras, mas ao mesmo tempo, a reforma coloca todos os funcionários, clientes e usuários sob o risco de assaltos, ainda mais nestes tempos sombrios de crise. Quando não é a falta de distribuição de máscaras e álcool gel para minimizar a transmissão da Covid-19, é a falta de segurança por falta de porta giratória”, relata Fabiano Couto, secretário de Comunicação do Sindicato e bancário do Santander.
Fonte: Comunicação do SEEB de Santos e Região