A mesma agência, no Centro da Cidade, teve a abertura retardada na semana passada por causa de falta de água
A agência do Santander que fica na Praça Coronel Lopes, Centro de São Vicente, amanheceu parcialmente sem luz e foi paralisada por falta de condições de trabalho, nesta segunda-feira (11). O fechamento foi liderado pela bancária Priscila Germano, funcionária da agência.
De acordo com o relato da trabalhadora, metade da unidade estava sem energia elétrica. “ A falta de luz afetou os caixas e todo o primeiro andar”.
Curta nossa fanpage e fique por dentro das lutas da classe trabalhadora
Desta vez o problema aconteceu porque cabos de força foram furtados do imóvel durante o final de semana. Porém, a agência tem falhas estruturais e na semana passada teve a abertura retardada por causa de falta de água. A diretoria do Sindicato tem cobrado soluções dos gestores e está se organizando para tomar todas as medidas necessárias que garantam condições dignas de trabalho.
Qualquer problema em agências bancárias na Baixada Santista deve ser denunciado aos diretores do Sindicato pessoalmente, por meio do fale conosco do site www.santosbancarios.com.br ou na página facebook.com/santosbancarios .
Leia também: Sindicato apura denúncias no Santander de São Vicente
Whatsapp é novo canal de comunicação do Sindicato
Crédito: foto:Arquivo (7/1/16)
Fonte: Imprensa Seeb Santos e Região