fbpx
Início Notícias Santander Santander colocou um frigobar, mas Sindicato está de olho na P. Praia
Santander

Santander colocou um frigobar, mas Sindicato está de olho na P. Praia

Fabiano Couto

2 de janeiro de 2024

Depois da intervenção da diretoria do Sindicato dos Bancários de Santos e Região, dia 27/12, por conta da falta de geladeira na agência do Santander Ponta da Praia, em Santos, as lideranças do banco colocaram de forma paliativa um frigobar. O Sindicato continuará acompanhando a colocação de uma geladeira maior para atender a todos, junto da Relações Sindicais do banco.

“Para quem está afirmando que os bancários não precisam de geladeira porque recebem auxílio refeição é bom explicar que o Acordo Coletivo de Trabalho assinado entre os bancos e o movimento sindical dos bancários rege na Cláusula 14, parágrafo quarto que os empregados podem optar por trocar o benefício (conquistado pelos bancários organizados em Sindicatos) auxílio refeição pelo auxílio alimentação, para utilizar em supermercados e produzirem seu próprio almoço, janta ou fazer suas refeições dentro das agências. Já que estão sobrecarregados com muitas funções por falta de pessoal e obrigados a cumprirem metas impossíveis etc.”, relata Fabiano Couto, dirigente do Sindicato e bancário do Santander.

Portanto, se faz necessário um básico aporte de um refrigerador aos que tanto trabalham e lucram bilhões para o banco espanhol aqui no Brasil.

Dois meses sem geladeira

Compartilhe

Mais resultados...

Generic selectors
Apenas pesquisar exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Receba notícias de interesse da categoria!

Informação confiável é no Sindicato, cadastre-se para receber informações!

O SEEB Santos e Região foi fundado em 11/01/1933. As cidades da base são: Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Cubatão, Guarujá e Bertioga. O Sindicato é filiado à Intersindical e a Federação Sindical Mundial (FSM).

  ACESSAR EMAIL

Fale Conosco

2022 | Permitida a reprodução desde que citada a fonte.

Licença Creative Commons