Se Liga

Santander, Bradesco e Caixa no topo das reclamações no Banco Central

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
Santander, Bradesco e Caixa no topo das reclamações no Banco Central

Mais uma vez, os bancos lucram bilhões e não investem em melhorias para os clientes e funcionários. Resultado: insatisfação de todos os lados

É o caso do Santander, líder de reclamações entre as organizações financeiras no primeiro trimestre de 2019. Os dados são do Banco Central.

 

No período, foram registradas 1.135 queixas consideradas procedentes contra a empresa espanhola. A maioria referente a produtos e serviços. Detalhe: a empresa espanhola, que tem 43,7 milhões de clientes, obteve lucro líquido de R$ 12,16 bilhões em 2018.

 

A lista dos mais reclamados no trimestre tem Bradesco na segunda posição. A Caixa, que vem sendo atingida pela política de desmonte do governo há um tempo, está na terceira colocação.

 

O banco público teve o quadro de pessoal reduzido em quase 20 mil, enquanto a carteira de clientes cresce. Agências também estão sendo fechadas e o modelo de trabalho mudado. Tudo isso prejudica a instituição e compromete o atendimento ao cliente.

 

>> Cadastre-se no whatsapp do Sindicato: clique aqui (pelo celular) e informe banco onde trabalha e nome

Escrito por: Imprensa SEEB Bahia
Fonte Sindicato dos Bancários da Bahia
Postado por Fabiano Couto em Notícias

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
[Voltar ao topo]
X

Fale Conosco:

Você pode contar sempre, com o Sindicato, para isso estamos deixando, mais um canal de comunicação, com você. Envie informações, denúncias, ou algo que julgar necessário, para a Luta dos Bancários. Ou ligue para: 0800 771 1920

Atenção: Todas as denúncias feitas ao sindicato são mantidas em sigilo. Dos campos abaixo o único que é obrigatório é o email para que possamos entrar em contato com você. Caso, não queira colocar o seu email pessoal, você pode colocar um email fictício.

Aguarde, enviando contato!