Santander assedia com requintes de perversidade

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram
  • Compartilhar no Twitter
Santander assedia com requintes de perversidade

A diretoria do Sindicato dos Bancários de Santos e Região vai intensificar sua atuação contra o assédio moral de algumas pessoas que tem desvio de caráter e estão mal intencionados, nas cidades de sua base que começa em Peruíbe e vai até Bertioga

O Santander parece que escolhe a dedo gestores assediadores que tem prazer de humilhar os colegas com requintes de perversidade na frente dos clientes. Estão chovendo denuncias de maus tratos dentro de algumas unidades do banco espanhol causando pânico, depressão e insônia. Como se somente isso já não fosse uma barbárie, o Santander ainda espreme os funcionários com metas, quer abrir aos sábados ilegalmente e ainda sem pagar, sob a farsa de trabalho voluntário.

 

Em nossa região, centenas de trabalhadores estão adoecidos por conta da perversidade do banco e de alguns gestores não capacitados para o cargo. São ameaças de demissão constantes, humilhações, descaso com clientes, trabalhar com ponto de saída batido, gritos, intrigas, ódio e covardia.

 

O banco, além de abrigar este tipo de “gente”, vem retirando portas giratórias das agências expondo clientes e bancários a riscos imagináveis como a morte, o assalto, tiros, tomados como reféns e todos os outros.

 

Aqui na Baixada Santista já conseguimos a recolocação das portas giratórias nas cidades onde existem leis municipais exigindo os equipamentos de segurança.

 

A diretoria do Sindicato continuará a lutar pela não retirada das portas, pela Lei da CLT que diz que bancário não trabalha aos sábados e, principalmente, contra o assédio moral de algumas pessoas que tem desvio de caráter e são mal intencionadas nas cidades de sua base que começa em Peruíbe e vai até Bertioga. Que vistam as carapuças!

Fonte Comunicação do SEEB de Santos e Região
Postado por Gustavo Mesquita em Notícias

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram
  • Compartilhar no Twitter
[Voltar ao topo]
X

Fale Conosco:

Você pode contar sempre, com o Sindicato, para isso estamos deixando, mais um canal de comunicação, com você. Envie informações, denúncias, ou algo que julgar necessário, para a Luta dos Bancários. Ou ligue para: 0800 771 1920

Atenção: Todas as denúncias feitas ao sindicato são mantidas em sigilo. Dos campos abaixo o único que é obrigatório é o email para que possamos entrar em contato com você. Caso, não queira colocar o seu email pessoal, você pode colocar um email fictício.

Aguarde, enviando contato!