fbpx
Início Notícias Outros bancos Safra tira direito de bancários estacionarem veículos no fundo da agência
Outros bancos

Safra tira direito de bancários estacionarem veículos no fundo da agência

4 de fevereiro de 2016

Após muitos anos estacionando seus veículos no fundo do Banco Safra, no Centro de Santos, para ir trabalhar, os bancários da agência foram pegos de surpresa com uma imposição: a partir de agora que os trabalhadores paguem R$ 160,00 por mês.

De acordo com o funcionário do Safra e diretor do Sindicato dos Bancários de Santos e Região, Charles Silva, bancários tinham um espaço liberado e gratuito no fundo da agência para estacionar os veículos. "O espaço não atrapalhava em nada o funcionamento de um estacionamento comercial que funcionava junto à agência, mesmo terreno".

Porém, recentemente foi trocada a empresa que gerencia o estacionamento e houve uma série de mudanças. Uma delas é a imposição que os trabalhadores paguem R$ 160,00 por mês para deixar o carro no local. “A alteração aconteceu da noite para o dia. O terreno é do banco, a empresa de estacionamento é como se fosse uma franquia. Para agravar a situação, a nova empresa liberou o estacionamento para alguns gestores do Safra, que são quem ganham os maiores salários”.

O Sindicato irá acompanhar o caso para garantir direitos iguais para os(as) trabalhadores(as). Qualquer problema em agências bancárias na Baixada Santista deve ser avisado aos diretores do Sindicato pessoalmente, por meio do fale conosco do site www.santosbancarios.com.br ou na página facebook.com/santosbancarios .

Fonte: Imprensa Seeb Santos e Região

Compartilhe
Publicado por: SEEB Santos e Região

Mais resultados...

Generic selectors
Apenas pesquisar exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Receba notícias de interesse da categoria!

Informação confiável é no Sindicato, cadastre-se para receber informações!

O SEEB Santos e Região foi fundado em 11/01/1933. As cidades da base são: Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Cubatão, Guarujá e Bertioga. O Sindicato é filiado à Intersindical e a Federação Sindical Mundial (FSM).

  ACESSAR EMAIL

Fale Conosco

2022 | Permitida a reprodução desde que citada a fonte.

Licença Creative Commons