Precarização

Reflexo do desmonte, BB é líder em queixas

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram
  • Compartilhar no Twitter
Reflexo do desmonte, BB é líder em queixas

A lista, divulgada regularmente pelo Banco Central, se refere aos bancos que têm mais de quatro milhões de clientes em sua base.

O Banco do Brasil liderou o ranking de reclamações de clientes no quarto trimestre de 2018, segundo o Banco Central. No período, foram registradas 1.585 queixas procedentes, que resultaram no índice 24,98, o maior entre todas as 11 organizações financeiras com pelo menos quatro milhões de clientes.

 

O Santander aparece na segunda posição entre os bancos mais reclamados, com índice 24,04. Com índice de 23,52, o Bradesco completa a lista das três empresas com maior taxa de queixas. Banrisul, Caixa, e Itaú vieram a seguir da quarta à sexta posições, respectivamente.

 

De acordo com o BC, o Bradesco ficou em primeiro lugar em volume de reclamações, com 2.262 registros no período. O banco também foi o líder em insatisfação com atendimento prestado nas agências, um total de 10.097 queixas.

 

# Em meio à crise, venda de estatais deixará governo de mão atadas

 

Fonte SEEB Bahia
Postado por Fabiano Couto em Notícias

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram
  • Compartilhar no Twitter
[Voltar ao topo]
X

Fale Conosco:

Você pode contar sempre, com o Sindicato, para isso estamos deixando, mais um canal de comunicação, com você. Envie informações, denúncias, ou algo que julgar necessário, para a Luta dos Bancários. Ou ligue para: 0800 771 1920

Atenção: Todas as denúncias feitas ao sindicato são mantidas em sigilo. Dos campos abaixo o único que é obrigatório é o email para que possamos entrar em contato com você. Caso, não queira colocar o seu email pessoal, você pode colocar um email fictício.

Aguarde, enviando contato!