fbpx
Início Notícias Banco do Brasil Reflexo do desmonte, BB é líder em queixas
Banco do Brasil

Reflexo do desmonte, BB é líder em queixas

16 de janeiro de 2019

A lista, divulgada regularmente pelo Banco Central, se refere aos bancos que têm mais de quatro milhões de clientes em sua base.

O Banco do Brasil liderou o ranking de reclamações de clientes no quarto trimestre de 2018, segundo o Banco Central. No período, foram registradas 1.585 queixas procedentes, que resultaram no índice 24,98, o maior entre todas as 11 organizações financeiras com pelo menos quatro milhões de clientes.

 

O Santander aparece na segunda posição entre os bancos mais reclamados, com índice 24,04. Com índice de 23,52, o Bradesco completa a lista das três empresas com maior taxa de queixas. Banrisul, Caixa, e Itaú vieram a seguir da quarta à sexta posições, respectivamente.

 

De acordo com o BC, o Bradesco ficou em primeiro lugar em volume de reclamações, com 2.262 registros no período. O banco também foi o líder em insatisfação com atendimento prestado nas agências, um total de 10.097 queixas.

 

# Em meio à crise, venda de estatais deixará governo de mão atadas

 

Fonte: SEEB Bahia

Compartilhe

Mais resultados...

Generic selectors
Apenas pesquisar exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Receba notícias de interesse da categoria!

Informação confiável é no Sindicato, cadastre-se para receber informações!

O SEEB Santos e Região foi fundado em 11/01/1933. As cidades da base são: Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Cubatão, Guarujá e Bertioga. O Sindicato é filiado à Intersindical e a Federação Sindical Mundial (FSM).

  ACESSAR EMAIL

Fale Conosco

2022 | Permitida a reprodução desde que citada a fonte.

Licença Creative Commons