fbpx
Início Notícias Santander Protesto no Santander dá resultado em agência de São Vicente/SP
Santander

Protesto no Santander dá resultado em agência de São Vicente/SP

17 de junho de 2020

Depois do Sindicato publicizar mais de uma vez, nos meios de comunicação da Baixada Santista, sobre a falta de equipamentos contra a Covid-19, entre outras arbitrariedades, o banco ampliou a quarentena na agência 0135 de São Vicente/SP

Depois do protesto da diretoria do Sindicato dos Bancários de Santos e Região, em caráter excepcional por conta do “Dia Nacional de Luta contra as Arbitrariedades do Santander”, na agência do Santander (centro de Santos/SP), terça-feira, 16/6, “conseguimos uma nova vitória para os funcionários da agência São Vicente/SP, onde sete bancários contraíram a doença”, comemora Fabiano Couto, dirigente do Sindicato e funcionário do banco.

 

 

A luta do Sindicato, o acionamento dos meios de comunicação da Baixada Santista, desde do início da pandemia, para esclarecer a falta de responsabilidade do Santander com os funcionários diante da crise e a cobrança de soluções, resultou no atendimento da reivindicação de ampliar a quarentena do quadro de funcionários daquela agência.

 

 

“Os bancários deveriam voltar nesta quarta-feira, 17/6. Conseguimos a ampliação para 23/06. Mais uma vitória do SEEB Santos e Região. A luta vale a pena”, afirma Fabiano.

Crédito: fabiano Couto
Fonte: Comunicação do SEEB de Santos e Região

Compartilhe
Publicado por: Gustavo Mesquita

Mais resultados...

Generic selectors
Apenas pesquisar exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Receba notícias de interesse da categoria!

Informação confiável é no Sindicato, cadastre-se para receber informações!

O SEEB Santos e Região foi fundado em 11/01/1933. As cidades da base são: Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Cubatão, Guarujá e Bertioga. O Sindicato é filiado à Intersindical e a Federação Sindical Mundial (FSM).

  ACESSAR EMAIL

Fale Conosco

2022 | Permitida a reprodução desde que citada a fonte.

Licença Creative Commons