fbpx
Início Notícias Bradesco Problemas na sanitização das agências do Bradesco na Baixada Santista
Bradesco

Problemas na sanitização das agências do Bradesco na Baixada Santista

11 de janeiro de 2022

Funcionários que não foram contaminados continuam trabalhando nas agências sem higienização adequada dos locais colocando suas vidas e dos clientes em risco

Muitas reclamações chegam à diretoria do Sindicato dos Bancários de Santos e Região sobre a demora na higienização das agências do Bradesco da Baixada Santista, onde foram comprovados casos de funcionários que contraíram Covid-19.

 

“O Sindicato está pressionando as regionais Santos e Guarujá, além do Recursos Humanos do Bradesco para agilizar a sanitização das agências. Não é possível conviver e trabalhar em um ambiente contaminado pelo vírus da Covid, da Influenza ou qualquer outro”, afirma Ednilson Santos, dirigente do Sindicato e bancário do Bradesco.

 

Houve uma explosão na transmissão neste início de ano, depois que os bancos resolveram convocar todos os funcionários para o trabalho presencial. Por outro lado, não se preveniram na agilização da limpeza adequada das unidades comprometidas pelo vírus e colocam em risco a vida de todos, sejam funcionários e clientes.

Fonte: Comunicação do SEEB de Santos e Região

Compartilhe

Mais resultados...

Generic selectors
Apenas pesquisar exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Receba notícias de interesse da categoria!

Informação confiável é no Sindicato, cadastre-se para receber informações!

O SEEB Santos e Região foi fundado em 11/01/1933. As cidades da base são: Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Cubatão, Guarujá e Bertioga. O Sindicato é filiado à Intersindical e a Federação Sindical Mundial (FSM).

  ACESSAR EMAIL

Fale Conosco

2022 | Permitida a reprodução desde que citada a fonte.

Licença Creative Commons