Funcionários que não foram contaminados continuam trabalhando nas agências sem higienização adequada dos locais colocando suas vidas e dos clientes em risco
Muitas reclamações chegam à diretoria do Sindicato dos Bancários de Santos e Região sobre a demora na higienização das agências do Bradesco da Baixada Santista, onde foram comprovados casos de funcionários que contraíram Covid-19.
“O Sindicato está pressionando as regionais Santos e Guarujá, além do Recursos Humanos do Bradesco para agilizar a sanitização das agências. Não é possível conviver e trabalhar em um ambiente contaminado pelo vírus da Covid, da Influenza ou qualquer outro”, afirma Ednilson Santos, dirigente do Sindicato e bancário do Bradesco.
Houve uma explosão na transmissão neste início de ano, depois que os bancos resolveram convocar todos os funcionários para o trabalho presencial. Por outro lado, não se preveniram na agilização da limpeza adequada das unidades comprometidas pelo vírus e colocam em risco a vida de todos, sejam funcionários e clientes.
Fonte: Comunicação do SEEB de Santos e Região