Sindicato está cobrando solução urgente para o posto, que funciona no Jardim Casqueiro
Em uma demonstração de descaso do Santander com a vida de funcionários e clientes, o banco espanhol mantém um posto de serviço no Jardim Casqueiro, em Cubatão, sem segurança adequada. A situação foi identificada pelo Sindicato dos Bancários de Santos e Região, que está tomando as medidas cabíveis.
O problema foi constatado pelo Sindicato nesta quarta, 21, durante visitas em agências para dialogar sobre a Campanha Salarial 2018.
“O Santander está colocando em risco tanto o funcionário que trabalha no posto quanto os clientes e demais pessoas que vivem e circulam nas proximidades da unidade. O banco lucra bilhões por ano e tem plenas condições de garantir a segurança necessária”, afirmou Fabiano Couto, secretário de Comunicação e Imprensa do Sindicato e funcionário do Santander.
“Entraremos em contato com a Superintendência Regional Litoral Sul (responsável por Cubatão), e com o setor de relações sindicais do banco, para cobrar uma solução. Seguiremos monitorando e tomaremos outras medidas, se houver necessidade”, explicou Fabiano.
Quaisquer problemas em agências bancárias da Baixada Santista devem ser denunciados para os dirigentes sindicais ou por meio do fale conosco do nosso site. Outros canais de comunicação do Sindicato são o facebook, whatsapp e instagram.
Fortaleça as lutas da categoria se sindicalizando.
>> Cadastre-se no whatsapp do Sindicato: clique aqui (pelo celular) e informe banco onde trabalha e seu nome.
Crédito: Fabiano Couto
Fonte: Imprensa Seeb Santos e Região