fbpx
Início Notícias Itaú Paralisações no Unibanco por segurança trazem resultados positivos
Itaú

Paralisações no Unibanco por segurança trazem resultados positivos

2 de setembro de 2009

Depois de paralisar pela segunda vez, dias 24/08 e 01/09, as atividades do Unibanco, em Vicente de Carvalho ? Guarujá, pela indiferença da diretoria do banco com a segurança, diretores do Itaú e Unibanco comprometeram-se, com a direção do Sindicato dos Bancários de Santos e Região, em antecipar o processo de mudança das agências do Unibanco, para o padrão de segurança Itaú, para novembro de 2009.

Isto somente seria realizado a partir de março de 2010. Entretanto, depois da pressão do Sindicato, o diretor do Itaú, Marcos Carnieri, fez a promessa de acompanhar todo o processo pessoalmente e disse, ainda, que fará esforço para entregar a obra antes do prazo estipulado.

A unidade de Vicente de Carvalho será incluída junto com as outras quatro agências da capital, que já estavam no topo da lista das mudanças.
Em Vicente de Carvalho não está instalada a porta giratória com detector de metais, o que tornou-se caso de polícia depois de dois assaltos em menos de um mês.

?Não toleramos nenhum descaso com a categoria, primordialmente no que diz respeito à vida dos funcionários, que correm risco de morte pela falta de segurança nas agências do Unibanco?, afirma Ricardo Saraiva Big, Presidente do Sindicato dos Bancários de Santos.

A segurança é um dos principais eixos de reivindicações da Campanha Salarial 2009/10.

Compartilhe

Mais resultados...

Generic selectors
Apenas pesquisar exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Receba notícias de interesse da categoria!

Informação confiável é no Sindicato, cadastre-se para receber informações!

O SEEB Santos e Região foi fundado em 11/01/1933. As cidades da base são: Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Cubatão, Guarujá e Bertioga. O Sindicato é filiado à Intersindical e a Federação Sindical Mundial (FSM).

  ACESSAR EMAIL

Fale Conosco

2022 | Permitida a reprodução desde que citada a fonte.

Licença Creative Commons