fbpx
Início Notícias Santander No Santander bancário é comparado a burro
Santander

No Santander bancário é comparado a burro

5 de agosto de 2011

Veja o album de fotos da manifestação

Os bancários de Santos e Região, organizados pelo sindicato, realizaram manifestação, dia 05/08/2011, durante todo o dia, no Santander, da Pça. Mauá, em Santos, para denunciar os abusos praticados pelo superintendente regional, Vanderlei Proenço de Mello, que envia e-mails aos subordinados comparando-os com burros, quando não atingem as metas absurdas.

Nas mensagens ele diz: “Temos que literalmente liberar as amarras que nos prendem e olhar sempre a frente”e envia uma foto de um burro amarrado a uma cadeira.

“É insuportável a pressão por metas nos bancos, muitas com assédio moral. Mais de 400 bancários da região estão afastados por vários problemas de saúde, são cerca de 12% da categoria na Baixada Santista”, afirma Fabiano Couto, funcionário do Santander e Secretário de Comunicação do Sindicato dos Bancários de Santos e Região.

Na manifestação foram utilizados fantasias de burro, cavalo, carro de som, faixas, cartazes e cartas abertas dirigidas à população para denunciar a truculência, advinda da ignorância, praticadas contra os trabalhadores.

“Isto é o fundo do poço, não admitimos nenhum tipo de assédio, intimidação e humilhação. Vamos defender sempre os direitos dos trabalhadores e lutar contra a exploração dos banqueiros”, finaliza Ricardo Saraiva Big, Presidente do Sindicato dos Bancários de Santos.









Veja o e-mail onde a infeliz comparação é feita:

Fonte: G

Compartilhe

Mais resultados...

Generic selectors
Apenas pesquisar exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Receba notícias de interesse da categoria!

Informação confiável é no Sindicato, cadastre-se para receber informações!

O SEEB Santos e Região foi fundado em 11/01/1933. As cidades da base são: Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Cubatão, Guarujá e Bertioga. O Sindicato é filiado à Intersindical e a Federação Sindical Mundial (FSM).

  ACESSAR EMAIL

Fale Conosco