O Gerente Geral da agência do Bradesco/Centro de Santos foi denunciado por praticar assédio moral para que os funcionários cumpram metas e encham os cofres do banco. Além disso, segundo a denúncia, Nelson mais parecia um tubarão, quando chamou um por um dos funcionários, em seu aquário, para sugerir – em tom de ameaça – que todos ajudassem a agência a alcançar o Programa de Objetivos comprando produtos do banco com a metade do 13º, que receberam em maio, por força do Acordo Coletivo.
Nelson disse que todos deveriam aplicar no hiper fundo, além de capitalizações e cartões de crédito, para sí ou para a família.
A denúncia ainda diz que o gerente Nelson humilhou os funcionários que disseram não poder aplicar ou comprar os produtos do banco por problemas econômicos de foro íntimo. Segundo a diretora do Sindicato e funcionária do Bradesco, Denise Ratton, até mesmo aqueles que não receberam o 13º sofreram assédio moral.
Outra que vem acumulando denúncias é a funcionária Roseli Tabarini Lojo, que antes massacrava os subordinados da agência Santos/Centro e, agora, depois da promoção para Assessora Administrativa da Regional passou a aterrorizar e humilhar todos os funcionários da nossa região. Roseli pressiona os funcionários (as) para fazer cursos treinet fora do horário de serviço sem ganhar nada, gerentes e caixas a vender consórcios, seguros e outros produtos. Os que não conseguirem, a assessora sugere para que comprem os produtos.
A diretoria do sindicato já está averiguando as denúncias que não são poucas e tomará as medidas políticas e judiciais cabíveis contra todos os que assediam. Filie-se e lute junto com seu Sindicato!!!