fbpx
Início Notícias Santander Movimento sindical reivindica ao Santander retomada do home office
Santander

Movimento sindical reivindica ao Santander retomada do home office

11 de janeiro de 2022

Na Baixada Santista várias agências foram fechadas, conforme o protocolo, pela atuação do Sindicato dos Bancários de Santos e Região, que está fiscalizando diariamente todas as denúncias

Diante do aumento de casos de covid-19 e da influenza H3N2, o movimento sindical bancário reivindicou ao Santander que retome a adoção do regime de home office para grande parte dos funcionários, e também do rodízio de equipes nos departamentos do banco.

 

A solicitação foi formalizada pela COE (comissão dos funcionários) em carta entregue nesta segunda-feira 10 às Relações Sindicais do banco.

 

Na Baixada Santista várias agências foram fechadas pela atuação do Sindicato dos Bancários de Santos e Região, que está fiscalizando diariamente todas as denúncias. Especialistas já dizem que em março poderemos ter 1 milhão de casos diários no Brasil de contaminados. Explosão da doença e da rede hospitalar. Toda prevenção deve ser tomada agora!

 

Outras reivindicações

Na carta direcionada ao banco, os sindicalistas reivindicam ainda melhorias para o atendimento dos trabalhadores nos convênios médicos, com a melhora do fluxo de atendimento da telemedicina e a retomada do atendimento de telemedicina do Albert Einstein, que foi suspenso em setembro passado. Reivindicam também que as agências e prédios administrativos sejam higienizados com mais frequência, inclusive seus sistemas de ventilação e ar condicionado.

Crédito: fabiano Couto
Fonte: SEEB de São Paulo com edição da comunicação do SEEB de Santos e Região

Compartilhe

Mais resultados...

Generic selectors
Apenas pesquisar exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Receba notícias de interesse da categoria!

Informação confiável é no Sindicato, cadastre-se para receber informações!

O SEEB Santos e Região foi fundado em 11/01/1933. As cidades da base são: Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Cubatão, Guarujá e Bertioga. O Sindicato é filiado à Intersindical e a Federação Sindical Mundial (FSM).

  ACESSAR EMAIL

Fale Conosco