fbpx
Início Notícias Mercantil do Brasil Mercantil na Baixada Santista desrespeita medidas de prevenção ao Covid-19
Mercantil do Brasil

Mercantil na Baixada Santista desrespeita medidas de prevenção ao Covid-19

25 de março de 2020

Denúncias indicam aglomeração de pessoas nas unidades e extensão do horário de trabalho

O Sindicato dos Bancários de Santos e região recebeu denúncias que agências do banco Mercantil do Brasil, na Baixada Santista, estão descumprindo orientações do Banco Central sobre cuidados para combater o novo coronavírus (Covid-19). Dirigentes sindicais estão buscando tomar as medidas cabíveis.

 

Segundo o apurado, as agências estão com aglomeração de pessoas. Além disso, há preocupação dos bancários com o horário de saída, já que as cidades estão mais vazias por conta das medidas de isolamento social e quarentena, o que aumenta o risco de assaltos ou outros tipos de violências.

 

A diretoria do Sindicato reforça para os bancários e bancárias que, caso os bancos não cumpram as medidas e orientações divulgadas pelas instituições, procurem o Sindicato para denunciar por meio do fale conosco do site.

 

Acompanhe as novidades e informações para a categoria pelas nossas redes sociais: facebookinstagramtwittertelegram e whatsapp.

Fonte: Comunicação Seed Santos e Região

Compartilhe

Mais resultados...

Generic selectors
Apenas pesquisar exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Receba notícias de interesse da categoria!

Informação confiável é no Sindicato, cadastre-se para receber informações!

O SEEB Santos e Região foi fundado em 11/01/1933. As cidades da base são: Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Cubatão, Guarujá e Bertioga. O Sindicato é filiado à Intersindical e a Federação Sindical Mundial (FSM).

  ACESSAR EMAIL

Fale Conosco

2022 | Permitida a reprodução desde que citada a fonte.

Licença Creative Commons