Luta por Emprego

Luta por Empregos e Direitos na ZN/Santos, hoje!

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram
  • Compartilhar no Twitter
Luta por Empregos e Direitos na ZN/Santos, hoje!Fernando Diegues

O Brasil vive um cenário de desemprego, miséria, dívidas, aumento dos preços, das contas de água, luz, carne, gás, combustível e do aluguel. Além da falta de investimentos na saúde e educação públicas


As centrais sindicais, entre elas a Intersindical Central da Classe Trabalhadora e a CUT estarão hoje, dia 12/12/19, quinta-feira, realizando panfletagem por mais empregos, direitos, saúde, educação e defesa dos programas sociais na Zona Noroeste, a partir das 17h, em frente ao supermercado Barros, no Jardim Castelo, Pça. Prof. José Oliveira Lopes, 86.


Segundo os dirigentes das centrais o Brasil vive um cenário de desemprego, miséria, dívidas, aumento dos preços, das contas de água, luz, carne, gás, combustível e do aluguel. Além da falta de investimentos na saúde e educação públicas.

 

“Com isso a população não encontra vagas em creches públicas, não tem remédios nos postos de saúde, enfrenta filas imensas para receber o Bolsa Família, sofre pra realizar exames médicos”, explica Ricardo Saraiva Big, secretário de Relações Internacionais da Intersindical.

 

Para além disso, os direitos dos trabalhadores foram retirados pela “reforma trabalhista” e continuam sendo por medidas provisórias, a “reforma” na previdência fez a todos e todas trabalharem até morrer.

 

Por isso, todos e todas estão convocados(as) a lutar pelos seus direitos!

 

Quarta a panfletagem foi na Barca

Ontem, quarta-feira (11/12), os dirigentes sindicais estiveram panfletando e esclarecendo a população em Santos/SP, na entrada da barca que faz a travessia para Vicente de Carvalho, no Guarujá/SP. Também participaram os diretores do Sindicato dos Bancários de Santos e Região.

Escrito por: Gustavo Mesquita
Fonte Comunicação do SEEB de Santos e Região
Postado por Gustavo Mesquita em Notícias

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram
  • Compartilhar no Twitter
[Voltar ao topo]
X

Fale Conosco:

Você pode contar sempre, com o Sindicato, para isso estamos deixando, mais um canal de comunicação, com você. Envie informações, denúncias, ou algo que julgar necessário, para a Luta dos Bancários. Ou ligue para: 0800 771 1920

Atenção: Todas as denúncias feitas ao sindicato são mantidas em sigilo. Dos campos abaixo o único que é obrigatório é o email para que possamos entrar em contato com você. Caso, não queira colocar o seu email pessoal, você pode colocar um email fictício.

Aguarde, enviando contato!