Jurídico

TRABALHISTA

 

O Departamento Jurídico do Sindicato foi reestruturado em agosto de 2015, no intuito de aperfeiçoar o atendimento aos bancários e bancarias que contarão com maior tempo de atendimento para tirar suas dúvidas, saber de seus direitos e para promover as ações judiciais necessárias. 

 

Na área trabalhista, o Sindicato conta com a assessoria das advogadas Juliana Costa e Renata Burrone, que possuem conhecimento e experiência na área bancária e que dão atendimento personalizado aos bancários da categoria.

 

As advogadas são responsáveis pelas homologações, atendimentos, propositura de ações trabalhistas (coletivas e individuais), bem como da condução dos processos em todas as Instâncias, cuidando pessoalmente da ida às audiências para que, com isso haja maior segurança e exclusividade para o bancário.

 

Na Trabalhista, somente serão cobrados honorários, caso haja indeferimento da assistência jurídica prestada pelo sindicato.

 

O atendimento na área trabalhista (homologações/consultas) é feito por meio de agendamento pelo tel: (13) 3202-1670. As homologações e consultas são realizados na Sede do Sindicato (Avenida Washington Luiz, 140, Santos/SP), das 9 às 11h30 e das 13h30 às 17h00, de segunda a sexta- feira.

 

CÍVEL, CRIMINAL E PREVIDENCIÁRIO

 

Nas áreas cível, criminal e previdenciária, o departamento jurídico do Sindicato conta com o advogado Thales Toledo, que dá atendimento personalizado aos bancários da categoria. O advogado tem vasta experiência em todas as demandas judiciais necessárias ao atendimentos dos bancários, nos seus vários anos de atuação.

 

O atendimentos é feito por meio de agendamento pelo tel: (13) 3202-1670. As consultas são realizadas na Sede do Sindicato (Avenida Washington Luiz, 140, Santos/SP), das 9 às 11h30 e das 13h30 às 17h00, de segunda a sexta- feira.  

 

Poderá o associado enviar consultas aos advogados através do e-mail juridicotrabalhistaseeb@gmail.com (dúvidas/demandas trabalhistas) e  thalesctoledo@gmail.com (dúvidas/ demandas nas áreas cível, criminal e previdenciária), que dará retorno em até 72 horas no máximo. Este é mais um serviço para beneficiar o bancário. 

Postado por Comunicação SEEB Santos e Região em Jurídico
Atualizado em: 18 de setembro de 2018

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
[Voltar ao topo]
X

Fale Conosco:

Você pode contar sempre, com o Sindicato, para isso estamos deixando, mais um canal de comunicação, com você. Envie informações, denúncias, ou algo que julgar necessário, para a Luta dos Bancários. Ou ligue para: 0800 771 1920

Atenção: Todas as denúncias feitas ao sindicato são mantidas em sigilo. Dos campos abaixo o único que é obrigatório é o email para que possamos entrar em contato com você. Caso, não queira colocar o seu email pessoal, você pode colocar um email fictício.

Aguarde, enviando contato!