Jurídico

Departamento Jurídico especializado do Sindicato atende a toda a categoria

 

O Sindicato dos Bancários de Santos e Região tem um Departamento Jurídico para defender os interesses de todos os bancários e seus dependentes nas esferas trabalhista, cível, criminal e previdenciária. Associados pagam 50% da tabela da OAB e as consultas são gratuitas!

 

TRABALHISTA

O Departamento Jurídico do Sindicato foi reestruturado em agosto de 2015, no intuito de aperfeiçoar o atendimento aos bancários e bancárias que contarão com maior tempo de atendimento para tirar suas dúvidas, saber de seus direitos e para promover as ações judiciais necessárias.

Na área trabalhista, o Sindicato conta com a assessoria das advogadas Juliana Costa e Renata Burrone, que possuem conhecimento e experiência na área bancária e que dão atendimento personalizado aos bancários.

As advogadas são responsáveis pelas homologações, atendimentos, propositura de ações trabalhistas (coletivas e individuais), bem como pela condução dos processos em todas as Instâncias, cuidando pessoalmente da ida às audiências para que, com isso haja maior segurança e exclusividade para o bancário.

 

Consultas

As consultas são gratuitas para os sócios, os não sócios pagam 50% do valor de consulta prevista na tabela da OAB/SP. Na Trabalhista, somente serão cobrados honorários contratuais, caso haja indeferimento da assistência jurídica prestada pelo sindicato nas ações propostas.

O atendimento na área trabalhista (homologações/consultas) é feito por meio de agendamento pelo tel: (13) 3202-1670. As homologações e consultas são realizados na Sede do Sindicato (Avenida Washington Luiz, 140, Santos/SP), das 9 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira.

 

CÍVEL, CRIMINAL E PREVIDENCIÁRIO

Nas áreas cível, criminal e previdenciária, o departamento jurídico do Sindicato conta com o advogado Thales Toledo, que dá atendimento personalizado aos bancários. O advogado tem vasta experiência em todas as demandas judiciais necessárias aos atendimentos dos bancários, nos seus vários anos de atuação.

 

Consultas e honorários

As consultas são gratuitas. Os associados que desejem ingressar com alguma demanda judicial pagam somente 50% da tabela da OAB/SP, a outra parte é subsidiada pelo Sindicato.

Os atendimentos são feitos por meio de agendamento pelo tel: (13) 3202-1670. As consultas são realizadas na Sede do Sindicato (Avenida Washington Luiz, 140, Santos/SP), das 9 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira.

 

Previdenciário alternativo

Dr. Sergio Henrique Pardal Freudenthal
Atendimento às quartas-feiras no escritório do Dr. Pardal (Av. São Francisco, 65, Conj. 66 | Fone: 32236846). O horário de atendimento é das 14h às 17h.

Os sócios são isentos de cobrança de consulta. Ajuizamento e acompanhamento de ações para os sócios com honorários diferenciados em 20%.

Postado por Comunicação SEEB Santos e Região em Jurídico
Atualizado em: 05 de maio de 2022

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram
  • Compartilhar no Twitter
[Voltar ao topo]
X

Fale Conosco:

Você pode contar sempre, com o Sindicato, para isso estamos deixando, mais um canal de comunicação, com você. Envie informações, denúncias, ou algo que julgar necessário, para a Luta dos Bancários. Ou ligue para: (13) 3202 1670

Atenção: Todas as denúncias feitas ao sindicato são mantidas em sigilo. Dos campos abaixo o único que é obrigatório é o email para que possamos entrar em contato com você. Caso, não queira colocar o seu email pessoal, você pode colocar um email fictício.

Aguarde, enviando contato!