Plano de Previdência

Fundação Itaú: prazo para troca de previdência vai até 21/7

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram
  • Compartilhar no Twitter
Erro na Linha: #73 :: getimagesize(uploads/images/2020/07/fundacao-itau-prazo-para-troca-de-previdencia-vai-ate-21-7-1594728897.jpg): failed to open stream: Arquivo ou diret�rio n�o encontrado
/home/seebsantos/public_html/themes/seeb/artigo.php
Fundação Itaú: prazo para troca de previdência vai até 21/7SEEBRJ

A decisão é individual do bancário participante do Fundo de Previdência. É importante entrar no site da Fundação Itaú (www.fundacaoitauunibanco.com.br), ler o material e responder o questionário pra ajudar na sua escolha

A Fundação Itaú Unibanco abriu prazo para troca de perfil em plano de previdência complementar. A troca de perfil, aberta no dia 22 de junho, com encerramento no dia 21 de julho, não é obrigatória. Os planos que permitem essa alteração são: Itaubanco CD, Futuro Inteligente, itaubank e Previdência Redecard CD.



Segundo informações do Conselho Deliberativo da Fundação Itaú Unibanco, depois da queda brutal da Bolsa de Valores em decorrência da pandemia, os planos com aplicações de risco como perfis moderado e arrojado passaram por rendimentos negativos expressivos, começaram a recuperar em abril e maio, mas ainda estão no ‘negativo’.



O dirigente do Sindicato dos Bancários de Santos e Região, Elcio Quinta, diz que é importante o bancário participante do Fundo de Previdência responder o questionário e ler atentamente as informações disponibilizadas no site da Fundação Itaú. A decisão é individual, o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.


Mudança

 
Para fazer a mudança, os interessados devem entrar no site da Fundação Itaú Unibanco, ir em Perfil de investimento e depois Informativo especial perfil. Você pode também pedir mais informações pelo fone (11) 4002.1299 ou ainda baixando o aplicativo (APP) da Fundação Itaú Unibanco, no seu celular.

Fonte Comunicação do SEEB de Santos e Região com informações da Contraf
Postado por Gustavo Mesquita em Notícias

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram
  • Compartilhar no Twitter
[Voltar ao topo]
X

Fale Conosco:

Você pode contar sempre, com o Sindicato, para isso estamos deixando, mais um canal de comunicação, com você. Envie informações, denúncias, ou algo que julgar necessário, para a Luta dos Bancários. Ou ligue para: (13) 3202 1670

Atenção: Todas as denúncias feitas ao sindicato são mantidas em sigilo. Dos campos abaixo o único que é obrigatório é o email para que possamos entrar em contato com você. Caso, não queira colocar o seu email pessoal, você pode colocar um email fictício.

Aguarde, enviando contato!