fbpx
Início Notícias Banco do Brasil Funcionários do BB fazem vídeos e respondem ao presidente do banco
Banco do Brasil

Funcionários do BB fazem vídeos e respondem ao presidente do banco

18 de maio de 2021

Movimento sindical produz vídeos criticando a postura de Fausto Ribeiro, presidente do BB. E dizem que ele não sabe e nem quer saber como a reestruturação prejudicou a vida dos bancários

O presidente do Banco do Brasil, Fausto Ribeiro, veiculou um vídeo no qual festeja o resultado do banco no primeiro trimestre deste ano, quando se obteve um lucro líquido de R$ 4,9 bilhões. Foi o resultado do trabalho dos funcionários e o vídeo provocou uma reação do movimento sindical. Os sindicalistas criticaram a jogada de marketing de Ribeiro em vídeos que estão nas redes.

 

As críticas dos funcionários vão contra a postura do presidente do BB que afirma estar próximo aos bancários, mas no fundo repete a mesma política da falida gestão de pessoas.

 

“Uma pessoa que não entende como estão as agências varejo do BB e como a reestruturação afetou a vida das pessoas nesse momento de pandemia. Um outsider da situação do dia a dia do BB. Por isso, o comando nacional dos bancários vem solicitando uma reunião para que se discuta de fato as condições de trabalho dos funcionários do BB. Se ele se preocupa tanto, vamos dialogar e criar pontes”, ressaltam os sindicalistas.

Crédito: Fabiano Couto
Fonte: SEEB do RJ, com informações da Contraf e edição da Comunicação do SEEB de Santos e Região

Compartilhe
Publicado por: Gustavo Mesquita

Mais resultados...

Generic selectors
Apenas pesquisar exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Receba notícias de interesse da categoria!

Informação confiável é no Sindicato, cadastre-se para receber informações!

O SEEB Santos e Região foi fundado em 11/01/1933. As cidades da base são: Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Cubatão, Guarujá e Bertioga. O Sindicato é filiado à Intersindical e a Federação Sindical Mundial (FSM).

  ACESSAR EMAIL

Fale Conosco

2022 | Permitida a reprodução desde que citada a fonte.

Licença Creative Commons