fbpx
Início Notícias Banco do Brasil Funcionários da ex-Nossa Caixa conquistam rede nacional da Cassi
Banco do Brasil

Funcionários da ex-Nossa Caixa conquistam rede nacional da Cassi

2 de junho de 2011

Desde o dia 30 de maio de 2011, os trabalhadores incorporados da Nossa Caixa da ativa e aposentados, bem como seus dependentes, poderão utilizar a rede de credenciados da Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil – Cassi – disponibilizada fora do estado de São Paulo.

Lembramos que em 2009 o único sindicato de bancários a paralisar todas as unidades da Nossa Caixa, em busca do apoio de outras bases, para que os funcionários tivessem atendimento total e irrestrito da Cassi foi o nosso de Santos e Região. Mas infelizmente esta conquista somente acontece depois da morte de uma funcionária de S. Paulo, capital, por falta de atendimento adequado em Brasília.

Nesse primeiro momento, não haverá distribuição de carteirinhas. Para utilizar os serviços, o funcionário ou dependente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do Economus, por meio do telefone (11) 3464- 7700, para solicitar autorização que, juntamente com a carteirinha do Economus, garantirá o pronto atendimento.

A superintendência do Economus garante que não haverá burocracia na concessão das autorizações e que a central de atendimento estará apta para a agilidade do procedimento.

No estado de São Paulo, o atendimento segue nos parâmetros atualmente praticados.

Fonte: S

Compartilhe

Mais resultados...

Generic selectors
Apenas pesquisar exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Receba notícias de interesse da categoria!

Informação confiável é no Sindicato, cadastre-se para receber informações!

O SEEB Santos e Região foi fundado em 11/01/1933. As cidades da base são: Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Cubatão, Guarujá e Bertioga. O Sindicato é filiado à Intersindical e a Federação Sindical Mundial (FSM).

  ACESSAR EMAIL

Fale Conosco

2022 | Permitida a reprodução desde que citada a fonte.

Licença Creative Commons