A manifestação pacífica foi contra as reformas Trabalhista e Previdenciária, a Terceirização, a crise política, a corrupção, a falta de moralidade, a falta de ética e a inversão de valores que estão impregnadas no Congresso Nacional , para massacrar e roubar a população e os trabalhadores
A Frente Povo Sem Medo realizou protesto – quarta-feira (9/8), das 16h às 17h, em frente ao prédio do deputado federal Beto Mansur (PRB/SP), na Av. Bartolomeu de Gusmão, 79, Aparecida, Santos/SP. “A manifestação pacífica foi contra as reformas Trabalhista e Previdenciária, a Terceirização, a crise política, a corrupção, a falta de moralidade, a falta de ética e a inversão de valores que estão impregnadas no Congresso Nacional presidido por Rodrigo Maia (DEM/RJ) e que tem como porta voz da tropa de choque do presidente golpista Michel Temer (acusado com provas de corrupção), Beto Mansur”, afirma Ricardo Saraiva Big, secretário de Relações Internacionais da Intersindical – Central da Classe Trabalhadora. Serão utilizados faixas, banners e cartazes.
“Foi um escracho contra Mansur que não está representando o povo e sim interesses dos grandes empresários. Ele é um dos grandes articuladores pela aprovação da Reforma Trabalhista contra os trabalhadores”, disse Eneida Koury, Presidente do Sindicato dos Bancários de Santos e Região.
A Frente é formada pelo Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), A Intersindical – Central da Classe Trabalhadora, o Movimento de Luta nos Bairros, Vilas e Favelas (MLB), as Brigadas Populares, o PSOL e outras centrais e movimentos sociais no país.
Crédito: Fernando Diegues
Fonte: Comunicação do SEEB de Santos e Região
Escrito por: Gustavo Mesquita