Eleitos os novos delegados sindicais da CEF e BB

Na última semana foram realizadas as eleições para delegados sindicais da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil. Foram eleitos pelos empregados da CEF nas agências: Ocian/Praia Grande, Carmem Bezerra Perez; Litoral Plaza Shopping/Praia Grande, José Carlos Massarelli Junior e como suplente, Deise Regina Amaral de Souza Bueno; Pça Barão do Rio Branco/S.Vicente, Valéria Emmerich Paula de Castro; Martim Afonso/S.Vicente, Luiz Antonio Pacheco e como suplente, Daniel Hiroshi Tosetti; Bertioga, Luiz Fernando Pereira de Souza; Guarujá, Edson Rangel Ferreira; Ilha de Sto Amaro/Guarujá, Jaime Vieira dos Anjos; Pedro Lessa/Santos, Marcos Roberto da Silva; Shopping Praiamar/Santos, João Frederico Broadbent Hoyer Calil; Boqueirão/Santos, Ana Lucia Lopes Fernandez; Ana Costa/Santos, Patrícia Maria dos Santos e como suplente, Márcia Shiroma Serrano; São Vicente, Marcos Pimentel Ramos e como suplente, Emerson Heringer. Pelos funcionários do Banco do Brasil foram eleitos para as agências: Nova Noroeste/Santos, Rosana Marieta Carvalho Dias; Cubatão, Felipe Gomes dos Santos; José Menino/Santos, Renata Borges Minas e Sapia e como suplente, Lílian Venesia; Pedro Lessa/Santos, Raquel Barreto Freire; Peruíbe, Danielle Avelino da Silva; Praia Grande, Thais Sanzini Paes Pedro; Porto/Santos, Danielle Rodrigues Monteiro; Vila Belmiro/Santos, Marco Sérgio Jardim Aleixo e como suplente, Marcelo Villela Petersen; Guarujá, João Luiz Augusto e como suplente, Luiz Aparecido Corrêa; Gonzaga/Santos, Eleodoro Godinho Nunes; Boqueirão/Santos, Denise Branco P. de Araújo; e em Mongaguá, Mauro Alonso Junior. A eleição de delegados sindicais é muito importante para organizar os bancários (as) por local de trabalho. Isto é mais um instrumento para a defesa da categoria em relação aos seus direitos, para melhorar suas condições de trabalho, vida e conquistar melhores salários, benefícios e a reposição das perdas acumuladas nas últimas décadas. O delegado sindical é o fortalecimento das relações entre o Sindicato e a base. Parabéns a todos!

Postado por em Notícias

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
[Voltar ao topo]
X

Fale Conosco:

Você pode contar sempre, com o Sindicato, para isso estamos deixando, mais um canal de comunicação, com você. Envie informações, denúncias, ou algo que julgar necessário, para a Luta dos Bancários. Ou ligue para: 0800 771 1920

Atenção: Todas as denúncias feitas ao sindicato são mantidas em sigilo. Dos campos abaixo o único que é obrigatório é o email para que possamos entrar em contato com você. Caso, não queira colocar o seu email pessoal, você pode colocar um email fictício.

Aguarde, enviando contato!