Edital e inscrição!

Eleição para delegados sindicais dos empregados da CAIXA

O SINDICATO comunica a todos os empregados da CAIXA, dos municípios de sua base territorial, a abertura do processo eleitoral para delegado sindical. A eleição visa organizar os funcionários do banco, por local de trabalho, para que suas reivindicações sejam atendidas.

Santos, 29 de outubro de 2013

Ricardo Luiz Lima Saraiva
Presidente


ATENÇÃO AO CALENDÁRIO:
- Prazo de inscrições: de 4/11 a 8/11/2013
- Eleições: 13 e 14/11/2013, nas unidades da Caixa Econômica Federal
- Mandato: de 26/11/2013 a 25/11/2014


Faça sua inscrição diretamente com os diretores ou aqui pelo site!

 

Delegado Sindical é a defesa contra retirada de direitos
É fundamental avançar na organização sindical, elegendo delegados sindicais em todas as agências. A organização por local de trabalho é essencial na defesa dos direitos, melhora as condições de trabalho, conquista melhores salários, benefícios, a reposição das perdas e combate a prática de assédio. A classe trabalhadora corre o sério risco de perder tudo, inclusive a aposentadoria, o 13º salário, férias, salários dignos e outros benefícios regidos pela CLT e acordos coletivos firmados entre patrões e empregados se a TERCEIRIZAÇÃO for aprovada no Congresso Nacional.

O Projeto de Lei 4330 (PL 4330), que pretende terceirizar todas as atividades fim, inclusive a bancária, é de autoria do deputado Sandro Mabel (PMDB-GO).

Tudo isso para atender os interesses especulativos do capital financeiro, reduzir gastos previdenciários das empresas, do governo e incentivar a deterioração do emprego, das condições de trabalho, do SUS e da Previdência Social; para que os empresários ganhem bilhões com a exploração dos trabalhadores.

É preciso fortalecer os trabalhadores e combater a Terceirização Geral e Irrestrita, a exploração e o assédio com a organização por local de trabalho. Portanto, você é a peça chave nessa luta de classes, que tem início a partir da eleição de DELEGADOS SINDICAIS por Local de Trabalho. Participe!!!

Fonte SEEB Santos
Postado por em Notícias

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
[Voltar ao topo]
X

Fale Conosco:

Você pode contar sempre, com o Sindicato, para isso estamos deixando, mais um canal de comunicação, com você. Envie informações, denúncias, ou algo que julgar necessário, para a Luta dos Bancários. Ou ligue para: 0800 771 1920

Atenção: Todas as denúncias feitas ao sindicato são mantidas em sigilo. Dos campos abaixo o único que é obrigatório é o email para que possamos entrar em contato com você. Caso, não queira colocar o seu email pessoal, você pode colocar um email fictício.

Aguarde, enviando contato!