Diretoria do Sindicato de Santos propõe calendário de lutas para funcionários da Nossa Caixa

A diretoria do Sindicato dos Bancários de Santos e Região se posiciona em favor da convocação de um Encontro Estadual dos Funcionários da Nossa Caixa para esclarecer assuntos como a realocação de funcionários, sobre o plano de saúde, previdência, plano de cargos e salários, gratificação variável, funcionários da administração, funcionários de rede e outros assuntos referentes a incorporação da Nossa Caixa pelo BB. Também na defesa dos direitos dos funcionários da Nossa Caixa, a diretoria do Sindicato de Santos propõe que seja organizado imediatamente um calendário de lutas. Estas propostas serão levadas, dia 04/11, nesta quarta, na reunião do Comando Estadual dos Funcionários da Nossa Caixa. Porque a diretoria do Banco do Brasil não está repassando nada sobre as informações do processo de migração dos funcionários da Nossa Caixa para o BB. Com isso, há uma derrama de informações desencontradas da realidade.

Postado por em Notícias

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram
  • Compartilhar no Twitter
[Voltar ao topo]
X

Fale Conosco:

Você pode contar sempre, com o Sindicato, para isso estamos deixando, mais um canal de comunicação, com você. Envie informações, denúncias, ou algo que julgar necessário, para a Luta dos Bancários. Ou ligue para: 0800 771 1920

Atenção: Todas as denúncias feitas ao sindicato são mantidas em sigilo. Dos campos abaixo o único que é obrigatório é o email para que possamos entrar em contato com você. Caso, não queira colocar o seu email pessoal, você pode colocar um email fictício.

Aguarde, enviando contato!