fbpx
Início Notícias Caixa Econômica Federal Depois de cobrança, Caixa prorroga trabalho remoto
Caixa Econômica Federal

Depois de cobrança, Caixa prorroga trabalho remoto

18 de maio de 2020

Empregados continuarão a trabalhar de casa até 31 de maio

Depois da cobrança da Comissão Executiva dos Empregados (CEE) da Caixa, a direção do banco público anunciou nesta sexta-feira (15) a prorrogação do “Projeto Remoto” – que deixa a maioria dos empregados trabalhando de casa – até o dia 31 de maio.

 

O “Projeto Remoto” é uma modalidade de trabalho remoto simplificado, lançado em março deste ano, com a previsão inicial de prazo máximo de 30 dias por semestre, competindo aos gestores, de acordo com as diretrizes da vice-presidência de vinculação, avaliar a adoção do modelo na unidade.

 

Vale lembrar que a prorrogação poderá ocorrer por mais tempo e a critério e necessidade do banco, por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19). A orientação é para que os empregados renovem os contratos antes de vencer, pois a ação é simples e não exige nova assinatura (gestor e empregado).

Fonte: Contraf

Compartilhe

Mais resultados...

Generic selectors
Apenas pesquisar exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Receba notícias de interesse da categoria!

Informação confiável é no Sindicato, cadastre-se para receber informações!

O SEEB Santos e Região foi fundado em 11/01/1933. As cidades da base são: Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Cubatão, Guarujá e Bertioga. O Sindicato é filiado à Intersindical e a Federação Sindical Mundial (FSM).

  ACESSAR EMAIL

Fale Conosco

2022 | Permitida a reprodução desde que citada a fonte.

Licença Creative Commons