fbpx
Início Notícias Santander Conquista dos bancários: Santander pagará PLR pelo teto da regra básica
Santander

Conquista dos bancários: Santander pagará PLR pelo teto da regra básica

Marcello Casal Junior/Agência Brasil

8 de fevereiro de 2023

A PLR seguirá a regra básica com teto de 2,2 salários e teto também para PLR adicional

No início de fevereiro, depois da solicitação dos sindicalistas, a diretoria do Santander comunicou à diretoria do Sindicato dos Bancários de Santos e Região que dia 28 de fevereiro, serão pagas a PLR com a parcela adicional e os programas próprios PPR, PPE e PPG.

Em comunicado, hoje quarta (08/02), a superintendência de Relações Sindicais afirma que a PLR seguirá a regra básica com teto de 2,2 salários e o teto para PLR adicional também.

PLR é conquista dos bancários

Pelo acordo atual, os bancos privados têm que pagar a PLR até 1º de março deste ano. Importante lembrar que esse valor, conhecido como 2ª parcela da PLR, é referente ao exercício de 2022.

A PLR é um direito conquistado pela luta do movimento sindical dos bancários. “A nossa categoria é a primeira a colocar a Participação no Lucro na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), em 1995”, enfatiza Fabiano Couto, secretário de Comunicação do Sindicato e bancário do Santander.

Compartilhe

Mais resultados...

Generic selectors
Apenas pesquisar exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Receba notícias de interesse da categoria!

Informação confiável é no Sindicato, cadastre-se para receber informações!

O SEEB Santos e Região foi fundado em 11/01/1933. As cidades da base são: Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Cubatão, Guarujá e Bertioga. O Sindicato é filiado à Intersindical e a Federação Sindical Mundial (FSM).

  ACESSAR EMAIL

Fale Conosco