Tirem as mãos das nossas aposentadoria

Centrais lançam a Cartilha Contra o Fim da Aposentadoria

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram
  • Compartilhar no Twitter
Centrais lançam a Cartilha Contra o Fim da Aposentadoria

Baixe a cartilha e compartilhe em suas redes

Nesta semana começa a circular mais uma publicação que esclarece a população sobre os malefícios da proposta de “Reforma da Previdência”. Com o título “ Com a Reforma da Previdência do Bolsonaro, você não vai se aposentar!”, a cartilha desmascara os planos do governo, que na verdade deseja acabar com a sua aposentadoria.

 

Entre outros assuntos, a publicação explica de maneira simples, os verdadeiros interesses por trás da chamada “Nova Previdência”. Que na verdade quer entregar a sua contribuição previdênciária para ser administrada pelos banqueiros privados. Ou seja, “é colocar a raposa para cuidar do galinheiro”.

 

O lançamento da Cartilha é acompanhado da campanha de coleta de assinaturas do Abaixo –Assinado Contra o Fim da Aposentadoria, que já foi lançado no dia 04 de abril, em diversas cidades do país. O abaixo-assinado, com a previsão de milhões de assinaturas, será entregue à Câmara dos Deputados em Maio, e será uma demonstração clara que a população é contra a proposta que retira a aposentadoria e força a todos a trabalharem até morrer.

 

Para Edson Carneiro, Secretário Geral da Intersindical Central da Classe Trabalhadora, “o momento é de intensificar o trabalho de base, pois o fim da aposentadoria irá ser um golpe mortal na qualidade de vida de milhões de brasileiros, irá quebrar o pequeno e médio comércio e ampliará o desemprego.” Conclui convocando a todos a assinare e divulgarem o abaixo assinado, “em maio, entregaremos nosso abaixo-assinado contra o projeto de deforma da aposentadoria, ela será a prova concreta de que o povo diz NÃO ao fim do direito de se aposentar.”

 

A cartilha está disponível para download aqui. Compartilhe, junte-se na luta pela previdência pública

Fonte Intersindical - Central da Classe Trabalhadora
Postado por Comunicação SEEB Santos e Região em Notícias

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram
  • Compartilhar no Twitter
[Voltar ao topo]
X

Fale Conosco:

Você pode contar sempre, com o Sindicato, para isso estamos deixando, mais um canal de comunicação, com você. Envie informações, denúncias, ou algo que julgar necessário, para a Luta dos Bancários. Ou ligue para: 0800 771 1920

Atenção: Todas as denúncias feitas ao sindicato são mantidas em sigilo. Dos campos abaixo o único que é obrigatório é o email para que possamos entrar em contato com você. Caso, não queira colocar o seu email pessoal, você pode colocar um email fictício.

Aguarde, enviando contato!