Expediente

Carnaval 2021: Veja o horário de funcionamento das agências bancárias

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram
  • Compartilhar no Twitter
Carnaval 2021: Veja o horário de funcionamento das agências bancárias

Febraban divulgou comunicado sobre como será o expediente durante o Carnaval

Neste ano, por conta da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), muitos bancários e bancárias estão em dúvida sobre como os bancos vão funcionar durante o Carnaval.  Recentemente a Federação Brasileira dos Bancos (Febraban) lançou comunicado sobre o tema.

 

De acordo com o documento, nos dias 15 e 16 de fevereiro (segunda e terça-feira de Carnaval) não haverá expediente ao público nas agências bancárias de todo o Brasil.

 

Já na Quarta-Feira de Cinzas (17 de fevereiro), o início do expediente está definido para meio-dia (horário de cada local). Em relação ao encerramento do expediente neste dia, ele deve ser feito no horário normal de fechamento das agências.

 

Porém, ainda sobre o dia 17/2, o documento ressalta que “nas localidades em que o encerramento do expediente ocorra antes das 15h, o atendimento ao público deverá ter seu início antecipado de modo a garantir o mínimo de 3 horas de expediente ao público.”

 

Mais de 200 mil mortes

 

O Brasil já tem mais de 200 mil mortes por causa da Covid-19. Apenas ontem, 12/1, foram 1.110 vítimas de acordo com o Conselho Nacional dos Secretários de Saúde (Conass). Distanciamento social é, no momento, uma das medidas mais eficazes para combater a doença, além do uso de máscara e cuidados com a higiene.

 

As aglomerações no final do ano passado, por conta do Natal e Ano Novo, são apontados como os principais causadores do crescimento dos números da pandemia pelo país. É fundamental que no Carnaval as medidas de segurança sejam seguidas e respeitadas.

Fonte Comunicação Seeb Santos e Região
Postado por Comunicação SEEB Santos e Região em Notícias

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram
  • Compartilhar no Twitter
[Voltar ao topo]
X

Fale Conosco:

Você pode contar sempre, com o Sindicato, para isso estamos deixando, mais um canal de comunicação, com você. Envie informações, denúncias, ou algo que julgar necessário, para a Luta dos Bancários. Ou ligue para: (13) 3202 1670

Atenção: Todas as denúncias feitas ao sindicato são mantidas em sigilo. Dos campos abaixo o único que é obrigatório é o email para que possamos entrar em contato com você. Caso, não queira colocar o seu email pessoal, você pode colocar um email fictício.

Aguarde, enviando contato!