fbpx
Início Notícias Banco do Brasil Campanha: funcionários do BB farão Congresso por videoconferência
Banco do Brasil

Campanha: funcionários do BB farão Congresso por videoconferência

23 de junho de 2020

Declarações de privatização do BB reforçam a urgência da organização da Campanha Salarial Nacional e na defesa da manutenção do caráter público do banco

Funcionários do Banco do Brasil (BB) realizam, nos dias 10 e 12 de julho, seu 31º Congresso Nacional. Será a primeira vez na história que o Congresso será realizado por videoconferência, em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus.

O Comando Nacional dos Bancários debateu longamente para adequar o calendário e redimensionar o 31º CNFBB, de maneira que fosse garantida a representatividade das entidades de todo o país e de suas delegações.

 

“Depois das afirmativas do ministro da economia, Paulo Guedes, e do presidente do Banco do Brasil, Rubem Novaes, em defesa da privatização do BB é urgente nossa organização nesta Campanha Salarial, para lutar contra a venda do patrimônio ao grande capital, em troca de migalhas. Além disso, o Banco do Brasil tem função junto da sociedade brasileira, no desenvolvimento do País, seja no setor agrícola, como no financiamento de pequenos e médios empresários”, afirma André Elias, funcionário do BB e diretor do Sindicato dos Bancários de Santos e Região.

Crédito: Fabiano Couto
Fonte: Comunicação do SEEB de Santos e Região com Contraf e SEEb de SP

Compartilhe

Mais resultados...

Generic selectors
Apenas pesquisar exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Receba notícias de interesse da categoria!

Informação confiável é no Sindicato, cadastre-se para receber informações!

O SEEB Santos e Região foi fundado em 11/01/1933. As cidades da base são: Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Cubatão, Guarujá e Bertioga. O Sindicato é filiado à Intersindical e a Federação Sindical Mundial (FSM).

  ACESSAR EMAIL

Fale Conosco

2022 | Permitida a reprodução desde que citada a fonte.

Licença Creative Commons