fbpx
Início Notícias Caixa Econômica Federal Caixa transforma a vida dos Bancários em inferno
Caixa Econômica Federal

Caixa transforma a vida dos Bancários em inferno

8 de abril de 2016

Enquanto o programa Caixa Mais Forte transforma agências em um verdadeiro inferno, reestruturação aterroriza empregados de áreas-meio.

A direção da Caixa encontrou uma forma de transformar o trabalho nas unidades de atendimento em um inferno e, ao mesmo tempo, causar apreensão entre os empregados das áreas-meio. Primeiro, com o programa Caixa Mais Forte, aumenta-se a pressão e a cobrança por metas nas agências. Depois, com uma reestruturação nada transparente, cria-se enorme insegurança nos trabalhadores das áreas-meio, que não possuem condições e não desejam ir para agências, onde o assédio moral tem se intensificado.  

O Caixa Mais Forte enfraquece a instituição. É uma cobrança sobrenatural, fora do comum, que massacra o bancário da agência e afasta a Caixa do seu papel como banco público. Em paralelo, a direção aplica uma reestruturação que cria insegurança generalizada nos empregados das áreas-meio, que não se sentem confortáveis com a possibilidade de cair no caldeirão fervente em que foram transformadas as agências. É óbvio que este duplo terror não trará bons resultados.

Recentemente foi promovido um "rodízio" entre todas as superintendências. Com isso, observa-se um aumento significativo das denúncias de assédio moral. Colocam pessoas novas para aumentar a pressão.

# Não sofra calado, saiba como denunciar abusos para o Sindicato.

Fonte: Com informações SEEB SP

Compartilhe
Publicado por: Fabiano Couto

Mais resultados...

Generic selectors
Apenas pesquisar exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Receba notícias de interesse da categoria!

Informação confiável é no Sindicato, cadastre-se para receber informações!

O SEEB Santos e Região foi fundado em 11/01/1933. As cidades da base são: Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Cubatão, Guarujá e Bertioga. O Sindicato é filiado à Intersindical e a Federação Sindical Mundial (FSM).

  ACESSAR EMAIL

Fale Conosco