PDV Caixa

Caixa suspende o cancelamento do PDV. Leia sobre alteração de data!

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram
  • Compartilhar no Twitter
Caixa suspende o cancelamento do PDV. Leia sobre alteração de data!

Devido ao cancelamento do PDV ter sido suspenso, os pedidos de não alteração de data desligamento do PDV, em função de planejamentos anteriores deverão ser encaminhados para o e-mail: cepes25@CAIXA.GOV.BR

Devido ao cancelamento do PDV ter sido suspenso e segundo a Centralizadora Nacional de Gestão de Pessoas (Cepes): os pedidos de não alteração de data desligamento do PDV serão considerados e avaliados e será dado retorno ao empregado, dentro das possibilidades.

 

Cancelamento do PDV é suspenso

O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, anunciou nesta quarta-feira (31) via transmissão de vídeo para as unidades que o banco não irá mais cancelar o Programa de Desligamento Voluntário (PDV) em andamento. Até o momento não há documento formalizando o anúncio.

 

No vídeo também é informado que os casos excepcionais, como os de trabalhadores que já estavam com viagem ou mudança marcada, serão avaliados para que as datas originais de saída pelo PDV sejam mantidas.

 

Cancelamento

Desde os primeiros anúncios do governo sobre a liberação do FGTS inativo e ativo para os trabalhadores começou a circular o rumor de a direção do banco iria suspender o PDV que já estava em andamento.

 

Na semana passada os vice-presidentes Valter Nunes (Distribuição, Atendimento e Negócios) e Roney de Oliveira Granemann (Gestão de Pessoas) realizaram uma transmissão de vídeo para onde afirmaram que o cancelamento do programa iria realmente acontecer.

 

Segundo Granemann, faltava apenas a aprovação do Conselho Diretor, do Conselho de Administração e da SEST (Secretaria de Coordenação e Governança das Empresas Estatais).

Fonte Comunicação do SEEB de Santos e Região e Apcef
Postado por Gustavo Mesquita em Notícias

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram
  • Compartilhar no Twitter
[Voltar ao topo]
X

Fale Conosco:

Você pode contar sempre, com o Sindicato, para isso estamos deixando, mais um canal de comunicação, com você. Envie informações, denúncias, ou algo que julgar necessário, para a Luta dos Bancários. Ou ligue para: 0800 771 1920

Atenção: Todas as denúncias feitas ao sindicato são mantidas em sigilo. Dos campos abaixo o único que é obrigatório é o email para que possamos entrar em contato com você. Caso, não queira colocar o seu email pessoal, você pode colocar um email fictício.

Aguarde, enviando contato!