fbpx
Início Notícias Caixa Econômica Federal Caixa não confirma data de vacinação contra gripe para os empregados
Caixa Econômica Federal

Caixa não confirma data de vacinação contra gripe para os empregados

4 de maio de 2021

Em comunicado o banco não confirma a data de início da campanha e não inclui os aposentados na vacinação

Somente depois do movimento sindical cobrar, a Caixa enviou comunicado sobre a campanha de vacinação contra a gripe H1N1, mas não confirmou a data de início da imunização.

Segundo o documento enviado pela Caixa, a campanha está em licitação e não há previsão de reembolso ou vacinação para os dependentes. O reembolso será permitido somente para o empregado ativo, excluindo os aposentados da campanha. O início da vacinação está previsto para 14 de maio. O cronograma será divulgado pela Gipes/Ripes após o resultado do certame.

O empregado que quiser antecipar a vacina em clínicas e laboratórios pode solicitar reembolso do dia 3 de maio e até 30 de julho. Para isso, a vacinação deve ser ministrada entre 1 de março de 2021 a 30 de junho deste ano. O valor do reembolso será feito pela conta salário e é limitado a R$ 95,00 ou ao valor pago, o que for de menor valor.

O banco foi o último a se pronunciar a respeito e só depois da cobrança das entidades e dos empregados. Outra crítica dirigentes sindicais é sobre a exclusão dos aposentados da campanha, pois em anos anteriores os aposentados também podiam vacinar dentro do programa da Caixa.

Crédito: Marcello Casal Junior/EBC
Fonte: Contraf com edição da Comunicação SEEB de Santos e Região

Compartilhe

Mais resultados...

Generic selectors
Apenas pesquisar exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Receba notícias de interesse da categoria!

Informação confiável é no Sindicato, cadastre-se para receber informações!

O SEEB Santos e Região foi fundado em 11/01/1933. As cidades da base são: Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Cubatão, Guarujá e Bertioga. O Sindicato é filiado à Intersindical e a Federação Sindical Mundial (FSM).

  ACESSAR EMAIL

Fale Conosco