O banco informou que as respostas serão dadas em até cinco dias
Para suprir a necessidade de um atendimento rápido e eficiente, a Caixa criou canal de reclamações exclusivo sobre o programa de assistência à saúde dos empregados e aposentados da instituição, o Reclame Saúde Caixa. O banco informou que as respostas serão dadas em até cinco dias.
O novo canal servirá de alternativa para quando as solicitações dos usuários não forem solucionadas pela central de atendimento. A medida, resultado da reivindicação dos empregados, acontece depois de o Saúde Caixa ficar no topo do ranking de reclamações da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) por meses.
Para entrar em contato com o Reclame Saúde Caixa, basta ligar para 0800 095 60 94 ou acessar o site centralsaudecaixa.com.br/reclame/. O serviço funciona 24 horas por dia e o atendimento será feito por empregados do banco. Os usuários esperam que o canal realmente funcione.
Fonte: Seeb BA