fbpx
Início Notícias Caixa Econômica Federal Caixa cria canal de reclamação sobre Saúde Caixa
Caixa Econômica Federal

Caixa cria canal de reclamação sobre Saúde Caixa

13 de dezembro de 2018

O banco informou que as respostas serão dadas em até cinco dias

Para suprir a necessidade de um atendimento rápido e eficiente, a Caixa criou canal de reclamações exclusivo sobre o programa de assistência à saúde dos empregados e aposentados da instituição, o Reclame Saúde Caixa. O banco informou que as respostas serão dadas em até cinco dias.

 

O novo canal servirá de alternativa para quando as solicitações dos usuários não forem solucionadas pela central de atendimento. A medida, resultado da reivindicação dos empregados, acontece depois de o Saúde Caixa ficar no topo do ranking de reclamações da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) por meses. 

 

Para entrar em contato com o Reclame Saúde Caixa, basta ligar para 0800 095 60 94 ou acessar o site centralsaudecaixa.com.br/reclame/. O serviço funciona 24 horas por dia e o atendimento será feito por empregados do banco. Os usuários esperam que o canal realmente funcione.

Fonte: Seeb BA

Compartilhe

Mais resultados...

Generic selectors
Apenas pesquisar exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Receba notícias de interesse da categoria!

Informação confiável é no Sindicato, cadastre-se para receber informações!

O SEEB Santos e Região foi fundado em 11/01/1933. As cidades da base são: Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Cubatão, Guarujá e Bertioga. O Sindicato é filiado à Intersindical e a Federação Sindical Mundial (FSM).

  ACESSAR EMAIL

Fale Conosco