fbpx
Início Notícias Caixa Econômica Federal Caixa abre PDV na próxima semana para 3,5 mil empregados
Caixa Econômica Federal

Caixa abre PDV na próxima semana para 3,5 mil empregados

18 de maio de 2019

Segundo o presidente da instituição estatal, o público alvo principal do programa são 28 mil funcionários que trabalham na matriz e em escritórios regionais do banco

O presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, anunciou nesta sexta-feira a funcionários do banco um programa de demissão voluntária (PDV) com objetivo de reduzir 3,5 mil postos, informou o banco.

 

Segundo a instituição estatal, o público alvo principal do programa são 28 mil funcionários que trabalham na matriz e em escritórios regionais da Caixa. O prazo para adesão ao PDV começa na segunda-feira (20) e vai até o começo de junho.

 

>>> Direção da Caixa faz gestão por MEDO

 

“Simultaneamente, o banco vai chamar aprovados em concurso em 2014”, afirmou a assessoria de imprensa do banco. Ainda não há uma estimativa de quantos serão contratados.

 

O banco afirmou ainda que não há neste momento planos para fechamento de agências. A Caixa tem mais de 4,4 mil pontos físicos de atendimento no Brasil.

 

A instituição não informou de imediato qual a estimativa de economia a ser obtida com o PDV. A Caixa tinha 85 mil funcionários no final de 2018, o dado público mais recente.

 

Leia Também: Empregados da Caixa não confiam na palavra do presidente

Fonte: DCI
Escrito por: Aluísio Alves

Compartilhe

Mais resultados...

Generic selectors
Apenas pesquisar exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors

Receba notícias de interesse da categoria!

Informação confiável é no Sindicato, cadastre-se para receber informações!

O SEEB Santos e Região foi fundado em 11/01/1933. As cidades da base são: Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Cubatão, Guarujá e Bertioga. O Sindicato é filiado à Intersindical e a Federação Sindical Mundial (FSM).

  ACESSAR EMAIL

Fale Conosco

2022 | Permitida a reprodução desde que citada a fonte.

Licença Creative Commons