Todos os casos de contaminação pela Covid-19 devem ser informados ao Sindicato, para acompanhar as medidas adotadas pelo Bradesco na preservação da vida dos funcionários, pela diretoria
O Bradesco tem seis casos de bancários infectados pela Covid-19, até dia 26/5, na Baixada Santista, conforme o diretor, Ednilson Santos, do Sindicato dos Bancários de Santos e Região.
Conforme o compromisso com o movimento sindical, o Bradesco sanitiza as unidades onde as pessoas trabalhavam, os funcionários que estão trabalhando em “home office” voltam a trabalhar e os que tiveram contato com o bancário entram na quarentena, a partir de agora.
Qualquer medida que não respeite este protocolo ou preserve a vida deve ser denunciada ao Sindicato pelo fale conosco do site: santosbancarios.com.br ou pelo e-mail: santosbancarios@uol.com.br ou pelo whatsapp: (13) 99209.2964.
De acordo com os diretores do Sindicato, a denúncia de contágio dos colegas pelo novo coronavírus é muito importante, para que a entidade fiscalize se as medidas acima estão sendo praticadas.
Fonte: Comunicação do SEEB de Santos e Região
Escrito por: Gustavo Mesquita