A agência sofrerá sanitização, os funcionários que estão trabalhando em “home office” voltam e os que tiveram contato com o bancário estão em quarentena, a partir de agora
Mais um caso do novo coronavírus foi confirmado no Bradesco, ontem terça-feira (12/5), agência 280-1, Av. Pres. Costa e Silva, 217 – Boqueirão, Praia Grande. Os diretores do Sindicato dos Bancários de Santos e Região entraram em contato com o banco para obter detalhes do protocolo de prevenção adotado. A unidade sofre higienização e fica fechada nesta quarta-feira. Abre amanhã com funcionários que estavam isolados em teletrabalho (home office).
“Segundo os representantes do Bradesco, a agência sofrerá sanitização, os funcionários que estão trabalhando em “home office” voltam e os que tiveram contato com o bancário estão em quarentena, a partir de agora. Os trabalhadores que estão em home Office voltam à unidade amanhã, quinta-feira (14/5)”, diz o diretor do Sindicato e funcionário do banco, Messias F. dos Santos.
De acordo com os diretores do Sindicato a denúncia de contágio dos colegas pelo novo coronavírus é muito importante, para que o Sindicato fiscalize se as medidas acima estão sendo praticadas. “Os bancários que tiveram contato com a vítima devem entrar em isolamento. Estamos acompanhando todos os passos e cobrando mais segurança”, finaliza Messias.
Bradesco Ponta da Praia
O primeiro caso do Bradesco na região foi constatado pelo Sindicato, dia 5/5, na agência Ponta da Praia, Av. Pedro Lessa, 847. O mesmo protocolo foi adotado.
Fonte: Comunicação do SEEB de Santos e Região